14 de outubro de 2014

Caixinha de Correio


Olá, estou aqui para mostrar mais uma vez que caí em tentação! A culpa foi desse box da saga encantadas, que estava custando 12,45 na submarino, e da Teca do blog Casos Acasos e Livros (e que também escreve comigo lá no Meg’s Army) que falou que queria um também e que poderíamos dividir o frete. Como esses livros têm essas capas lindas de morrer, e dividindo o frete com a Teca o box ficava quase vinte reais, eu acabei comprando.


Lógico que como uma boa compradora compulsiva eu não poderia parar apenas no box. Antes de fechar a compra eu coloquei A menina submersa, de quem só tenho lido coisas positivas – adorei o fato da sinopse revelar uma histórias macabra. Além disso, eu finalmente comprei Esposa 22! Eu sempre ficava tentada a comprar já que ele sempre está custando menos de seis reais na submarino, quando li a sinopse e me lembrei de @mor não tive dúvidas de que iria comprá-lo!


Esses dois últimos livros não foram compras. Entre o Amor e a Paixão é a continuação de Belle, o troquei pelo plus no skoob. Já A desconstrução de Mara Dyer é um livro que chegou com atraso, fazia parte de uma encontra encomenda que mostrei aqui.


São poucos comparados a caixinhas de correio passadas, mas estou muito feliz com essas aquisições. O que vocês acharam?

4 comentários:

  1. Tem coisa melhor do que receber livros, seja de presenta, por troca, ou até mesmo compras...? Eu tbm acho lindas as capas da série Encantadas, porém já li o primeiro livro e infelizmente não agradou. De qualquer forma espero que gostes.

    Bjs
    Amanda Nery
    leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só queria deixar bem claro aqui que super caio em tentação e não me arrependo nem por um segundo, hahaha.
    Preciso pegar meus livros com você (E te pagar! Ai, que caloteira, haha).

    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Achei essa promoção da "Saga Encantadas" incrível. Até comentei com minha irmã que caso não tivesse os livros não poderia perder a oportunidade. Certamente fez uma ótima compra. :D Ótima também foi a sua troca pelo Plus. Pra falar a verdade tenho muito receio de "Entre o Amor e a Paixão" (acho um livro completamente desnecessário), mas como é a continuação de um livro que achei incrível, é muito bacana ver na sua postagem. :D Espero que aproveite a leitura de todos.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse você, eu leria primeiro A desconstrução de Mara Dyer, eu não me arrependeria não hahahah é muito boooom!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "A Lista Negra" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir