Sobre o blog

Seja bem vindo ao Dudi Kobayashi

Comecei esse blog a muitos anos atrás e ele se chamava Títulos de Livros, nome bobo eu sei. Eu comecei a escrever no blog porque eu queria indicações de livros diferentes, opiniões sinceras o que eu não encontrava por ai na época. Quando procurava blogs no google os que apareciam (que eram mais acessado) postavam muita propaganda de editoras, sinopses que elas disponibilizam, mas não uma opinião pessoal. Eles não diziam "li esse livro e gostei por isso" ou "li e não gostei por isso", eram apenas propagandas e eu queria indicações reais de alguém que leu. Como eu não encontrava o que queria, decidi eu mesma fazer um blog sincero, acreditando que haveria mais pessoas que procuravam o que eu procurei.
Enfim, aqui estou eu com o meu blog depois de muitos anos. Passei por poucas mudanças nesse tempo até que quando decidi (precisei) mudar foi uma grande mudança. Mudei layout, mudei nome (o que está dando muito trabalho para mudá-lo em todos os lugares), pretendo continuar falando de livros, mas de outras coisas. Além de livros quero ter a liberdade de falar de filmes, de seriados, postar textos que escrevo sobre coisas aleatórias, receitas (amo cozinhar doces por isso sou gorda) fotografia, poesia, curiosidades, coisas fofas, e o que mais eu quiser e que acredite que vocês vão gostar também.
Espero de coração que você, que está lendo esse texto nesse momento, encontre aqui algo que procura, que aprecie, pois não faço isso apenas porque amo, mas porque vocês estão ai. Sempre que recebe um e-mail, um comentário, uma palavra de incentivo, sei que estou fazendo o que gosto e que estou fazendo algo certo. Espero que continuem acompanhando meu blog, obrigado a todos que passam por aqui.

Dudi Kobayashi.