4 de junho de 2011

As Notícias da Semana



Bloodlines
Foi divulgada a capa do novo livro Bloodlines da autora Richelle Mead. Bloodlines é o primeiro volume de uma série Spin-off de Vampire Academy. [Se você ainda não leu todos os livros dessa série, melhor parar por aqui, porque o texto a seguir tem spoilers] A história é focada na personagem Sydney a alquimista que ajuda Rose em Academia de Vampiros, ela terá a importante missão de proteger Jill a irmã de Lissa e ambas vão se esconder em um internato humano. Bloodlines tem lançamento previsto para o dia 23 de agosto desse ano nos Estados Unidos.

Amante Consagrado
Foi divulgada a capa de Amante Consagrado, na verdade eu achei muito rápido porque faz pouco tempo que Amante Liberto foi lançado aqui no Brasil. Amante Consagrado tem seu lançamento previsto para esse mês e conta a história de Phury e a escolhida Cormia.

Beijo Escarlate
Esse foi outro lançamento que eu achei super rápido! Ok que já existem vários livros publicados nos EUA, mas normalmente até o pessoal traduzir e publicar por aqui leva muito tempo! O primeiro livro da série Midnight Breed – O beijo da meia-noite foi lançado a pouco tempo! Eu já comprei o meu Beijo Escarlate e deve estar chegando a qualquer momento (recebi um e-mail da loja que meu pacote foi parado para “averiguação fiscal em seu Estado”, espero que eles liberem logo!).

Insaciável
Já está em pré-venda a mais nova série da escritora Meg Cabot, autora da famosa série Diário de Princesa. A capa e linda e a história parece ser ainda melhor, temos Meena como personagem principal, uma mulher que tem o dom de prever o futuro de todas as pessoas, exceto o seu. Por isso, ela nunca pode prever que se apaixonaria pelo sombrio Lucien e de todos os perigos que isso poderia trazer.

Cidade dos Ossos
Para quem não sabe o livro Cidade dos Ossos, primeiro volume da série Instrumentos Mortais, vai virar filme! Ultimamente tudo o que eu lia nos blogs era: quem vai interpretar Jace Wayland? O escolhido foi o ator Jamie Campbell. Sinceramente, tinha visto outros atores mais cara de Jace, mas a autora Cassandra disse que viu o teste que ele fez e que ela viu o Jace dela ali, ao lado de Clary (a escolhida foi Lily Collins, que eu acho nada a ver com Clary) vamos esperar para ver ele produzido e atuando.

2 comentários:

  1. Insaciável deve ser bom, é da Meg né...ehehe
    Cidade dos Ossos ainda não li, espero ler logo.

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de lança Bloodlines *-* morrendo de vontade de ler.
    Insaciável pelo menos até onde li foi muito bom, estou esperando sair de pré-venda e o preço baixar (claro) p eu comprar!
    Ahh, Cidade dos Ossos é uma coisa, não gostei do cara q escolheram p ser Jace, ele é muito fofo, jace não é fofo é sexy. hahaha Eu Gosto da Garota q escolheram p ser Clary ;)
    Beijos

    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir