20 de maio de 2013

Caixinha de correio



Oi gente, não fiz muitas postagens esse mês porque não tenho tido muito tempo para ler. Estava ocupada fechando questões relativas ao meu mestrado, estudando para tirar carteira de habilitação, para concurso, e o tempo livre que eu tenho não tem sido para a leitura. Mas aproveitei que chegaram livros novos para fazer uma postagem! Troquei pelo plus Pegando Fogo da minha querida Meg Cabot, ele veio meio amassado e com umas manchinhas, mas nada muito ruim (sem falar que ele fica lindo na estante porque tem uma lombada bonita). Já A Elite, a continuação de A Seleção, foi minha compra de aniversário (mês passado) que o site demorou a enviar, pois não achava o livro, mas finalmente chegou! Estou delirando para saber o que vai acontecer!nte, dei u

Nenhum comentário:

Postar um comentário