3 de abril de 2014

Caixinha de Correio


Oi gente, tirando um tempo rapidinho para mostrar para vocês o que chegou pelo correio e que infelizmente eu não vou ter tempo para ler porque tenho que estudar (mimimi). Torçam para que eu passe em um concurso, assim logo volto a ler e a postar regularmente (e ainda essa semana vou retribuir os comentários, prometo!). Começando com De repente, o amor, que foi o único livro que eu de fato “comprei”, entre aspas porque quem pagou foi a minha mãe. Usei a mesma técnica de quando consegui O códex dos Caçadores de Sombras e Brilho, que mostrei na minha caixinha de correio passada; muita humilhação, implorando para que minha mãe comprasse esse livro de 9,90 junto com a maquiagem que ela ia comprar pela internet que custava quase dez vezes o valor do livro. Já Garota Infernal foi uma troca livroxlivro no skoob, troquei por um livro que ganhei de presente e que eu não tinha muito interesse de ler, e que já tinha um exemplar aqui em casa. O livro está em um estado muito bom, apesar de que eu não espero muita coisa do conteúdo (eu já vi o filme, peguei o livro mais por curiosidade).


A guardiã da minha irmã é um livro que quero há muito tempo, porque assisti ao filme baseado nele e achei lindo e chorei horrores. Troquei ele no skoob pelo livro Luxúria. Fiquei um pouco triste quando o livro chegou, porque a pessoa afirmou que ele estava em perfeito estado apenas com o nome e a data escrito na primeira página, mas o nome estava escrito e todo riscado em volta, ele também tem uns amassadinhos nos cantos e a parte de cima um pouco suja. Opúsculo foi outro que a usuária garantiu que estava como novo, mas ele tem algumas manchas e ele está meio amassado. Ele é uma paródia de Crepúsculo, acho que ele vai ser esdrúxulo, mas espero rir um pouco.


Fechando as minhas trocas temos o quinto volume de Desventuras em Série, que veio um pouco sujinho na lateral, mas nada muito absurdo. Além dele, troquei com a mesma pessoa Max e os Felinos, que veio em perfeito estado, apenas fiquei triste por ser uma versão de bolso. Estou curiosa para ler esse livro por conta de toda a discussão que houve relacionando ele com As aventuras de Pi, sobre a ideia principal ter sido roubada desse autor brasileiro. Espero que ele seja tão bom quando Pi foi!


O que acharam dos meus livrinhos?

5 comentários:

  1. Também quero ler Max e os Felinos, até já dei uma procurada no Estante Virtual pra ver se acho com preço bom.
    Já li Opúsculo e odiei, kkkk. Eu nem gosto da saga Crepúsculo, mas achei este ainda pior que os da Stephenie Meyer, haha.
    A Guardiã da Minha Irmã deve ser bem bom né, gostaria de ler.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/04/dica-de-filme-por-raul-arakaki-frances.html

    ResponderExcluir
  2. Quis muito ler A Guardiã da Minha Irmã na época em que lançou, mas acabou que nem ao filme eu assisti. Como o tema me interessa muito, ainda gostaria de ler o livro um dia (e quem sabe ver o filme). Ah, toda aquela história a respeito de Max e os Felinos... Tenho certa curiosidade também, embora não tenha lido As Aventuras de Pi - e nem acho que lerei.

    Beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Quero muito conhecer a obra do Scliar e consertar esse grande erro de ainda não conhecer seu trabalho. Um amigo diz achar um grande exagero essa polêmica, mas quero conferir isso para ter certeza.
    O interesse por Desventuras em Série também é muito grande, e assim como o caso anterior, não sei quando será possível conhecer :(

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Vou torcer para você passar no concurso :) E que livro bacanas na sua caixinha, adorei. Sempre quis ler Desventuras em Série, mas nunca tive uma oportunidade, que triste UHASUAHUS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros. *O*
    Me interessei por Opúsculo. Não gosto de Crepúsculo e rir da série seria uma boa. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir