26 de abril de 2014

Caixinha de Correio


Novas aquisições! Vou começar com Revelada, mal posso descrever minha felicidade quando li no verso desse livro que ele é o penúltimo dessa série. Eu particularmente me perguntava quantos volumes House of Night teria, ou se as autoras realmente pensavam em colocar um fim nela. Aguardem a resenha dele em breve! Encarcerados foi um livro que me conquistou pela sinopse, espero um livro bem sinistro e assustador pelo o que eu li (a capa parece ser condizente também, não concordam?). Só fiquei um pouco triste porque ele está um pouco amassado nas pontas, mas foi o único livro dessa compra que veio danificado.


Êxtase é o último volume da série Fallen. Depois de implorar para cada pessoa do skoob que tem esse livro para troca e ter todos os meus pedidos rejeitados, eu finalmente decidi comprar esse livro. Foi um pouco salgado, mas eu já estava angustiada de não tê-lo. PS: Eu te amo eu comprei apenas porque ele custava menos de oito reais (compradora compulsiva, confesso). Eu assisti ao filme baseado no livro e amei e chorei horrores, acredito que vou gostar do livro, mas devo demorar a lê-lo porque tenho outras prioridades agora.


As nove vidas de Chloe King é um livro que queria há muito tempo e nunca achava para comprar (ou achava por um preço muito absurdo). Fiquei feliz com essa aquisição e estou ansiosa pela leitura, eu adoro gatos e uma menina com características de gatos me interessou muito. Gregor e as Marcas Secretas não precisa de comentários! Quem está acompanhando meu blog sabe que as minhas últimas leituras foram os livros dessa série, adoro a autora e As Crônicas do Subterrâneo me conquistou.


Tormento é um livro super fino, não gostei apenas do fato dele ser um pouco maior de largura que os outros livros que tem a mesma altura, mas é um livro maravilhoso. Ele é do escritor John Boyne, o mesmo autor de O menino do pijama listrado. Assim que esse livro chegou para mim, eu li ele em uma sentada enquanto esperava na fila do banco, uma leitura maravilhosa, esperem a resenha dele em breve. Para fechar essa caixinha tenho O Elevador Ersatz, o sexto livro de Desventuras em série. Ele é o único livro dessa lista que foi uma troca do skoob e não compra. Fiquei decepcionada porque nas fotos que me foram enviadas ele parecia extremamente novo, mas ele está bem amarelado na parte superior e com a lombada desgastada. Fico triste quando um livro chega assim para mim porque significa que irei demorar mais tempo para lê-lo porque a parte estética me incomoda.


O que acharam dos meus novos livrinhos?


3 comentários:

  1. Tenho muito interesse em Desventuras em série desde que conheci, mas como tantos outros casos, ainda não consegui adquirir - o que até certo ponto é bom, porque tenho muita coisa pra ler ainda. Entre os livros que preciso ler, por já estar na minha estante por um bom tempo, está "P.S.: Eu Te Amo". Li o mais recente livro da autora publicado no Brasil e gostei do resultado final, então a expectativa é muito grande. Por fim, não conhecia o livro "Encarcerados", mas por seu breve comentário já me interessei. Vou aguardar a resenha e, se for bom, certamente vai para minha lista de desejados.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já pensei em ler a série desse livro "Revelada", mas são tipo 200 livros, até desisti. rs
    Brincadeiras a parte, devem ser uns dez livros, o que desanima, pois o assunto não me interessa tanto assim.

    Gostei bastante da Caixinha de Correio.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei da caixinha de correio, parecem livros muito interessantes.
    Nossa desisti da série House of night no primeiro volume, pq não gostei.
    Vc vai gostar do Êxtase eu achei o melhor da série Fallen.
    Vou esperar pra ver as resenhas de Encarcerados e Tormento.
    boas leituras! Bjs

    ResponderExcluir