22 de março de 2015

Caixinha de Correio


Para quem não sabe eu fiz uma promessa de ano novo de que faria apenas duas compras de livros esse ano. A minha intenção era fazer uma compra em abril (mês que vem) para o meu aniversário e outra no final do ano, aproveitando as promoções da Black Friday. Acontece que eu viajei para Brasília a trabalho e por indicação da Teca Machado, blogueira no Casos, Acasos e Livros e também no Meg's Army Book Club, acabei visitando a livraria sebinho. É um lugar super interessante, tem um bar, um sebo, e na parte debaixo uma loja cheia de coisas nerds (HQs, mangás, miniaturas, objetos colecionáveis, jogos, etc.). Eu tentei resistir fortemente a vontade de comprar mas não consegui (o que significa que só tenho direito a mais uma compra esse ano). O que me fez realmente cair em tentação foi esse livro Atormentada, que eu queria muito, mas sempre que procurava estava perto dos quarenta reais, e eu paguei somente dezoito reais (e nenhum dos livros dessa compra ultrapassou esse valor). Refém da Obsessão é na verdade o segundo livro de uma série chamada O Ladrão de Alma, mas eu infelizmente não tenho o primeiro livro. Eu recebi a indicação dessa série e estou muito curiosa, o livro estava em bom estado e barato por isso não resisti.


A ascensão dos nove é a continuação de Eu sou o número quatro, que eu consegui através de uma troca no skoob, mas ainda não li. O livro estava custando quatorze reais e estava muito bem cuidado, decidi levar. Louca pelo Garoto é o terceiro livro da série O Diário de Bridget Jones. Eu já li o primeiro livro – que nunca resenhei aqui – e amei, é muito parecido com o filme; mas nunca tive a oportunidade de ler o segundo. Eu já recebi um spoiler tremendo desse terceiro livro (como você pode Helen Fielding?), mas isso apenas me deixou mais curiosa para ler.


O que acharam da minha caixinha de correio de hoje? Bem menor do que geralmente é, não?

5 comentários:

  1. Eu também tenho Refém da Obsessão, mas não tenho o primeiro. rsrs
    ótimas aquisições... bjos

    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Duuuudi
    Desculpa te indicar o Sebinho e acabar com a sua promessa de não comprar, haha.
    Perdão! Mas é que lá é tããããão legal!
    Eu sei o spoiler do 3º livro. A própria autora contou para todo mundo, poxa.
    Lê logo a série do Eu Sou o Número Quatro. Para de enrolar!
    É muito bom.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dudi,
    Aqui onde moro não tem sebo, mas uma vez ou outra fazem feirinha, aí né aproveito haha
    Esse ano pretendo comprar na Bienal, se eu for...não sei ainda hahaha Mas já fiz comprinha básica em Janeiro.

    Eu tenho Atormentada, ainda não li.
    E preciso iniciar minha coleção da Bridget Jones ♥

    bjs e tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    É meio difícil cumprir promessas assim! hahaha.. espero que não sofra rs. Mas com as promoções do BlackFriday não tem como resistir não é mesmo ? xD e que fofo o Sr. Jack ;3

    Beijos!
    Fique a vontade para visitar! :D <3

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  5. Duuuuuuuuuuudi do céu, lê Atormentada pra ontem!! Sério, esse livro é incrivelmente maravilhoso, você acaba achando que acabou ficando psico também com as tormentas dela. Eu amei a leitura, aposto que você não vai querer se desgrudar também *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Cidades de Papel", vem conferir!

    ResponderExcluir