16 de fevereiro de 2011

Meu primeiro e único amor

[muito bom]

Eu recomendo: Meu primeiro e único amor
Autora: Andréia Patrícia

Sinopse:
Jess cresceu junto com a família dos vizinhos. A filha mais nova deles, Mia, tinha a mesma idade de Jess e se tornaram melhores amigas, o irmão mais velho de Mia, Sam, sempre esteve ao lado de Jess e protegia ela como um irmão mais velho. Entretanto, conforme Jessy vai ficando mais velha ela percebe que está apaixonada por Sam. Em seu aniversário de 15 anos consegue fazê-lo perder o controle e arrancar beijos e carícias dele, mas se sentindo o pior homem da face da terra por ter o dobro de sua idade, por ser como seu irmão, por ela ser apenas uma criança, ele foge e busca criar uma distância entre os dois. Desde esse dia eles se viram apenas três vezes em cinco anos, mas Sam nunca ficava muito tempo perto dela. Quando Jessy recebe a notícia de que ele irá se casar com uma modelo, ela decide ir atrás dele e lutar pelo seu grande amor.

Meu cantinho:
Ontem eu li dois livros (sim, dois, porque eu amo ler e estou de férias; leia-se nada para fazer além de ler), li Crepúsculo Vermelho e Meu único e primeiro amor. Como eu disse em um dos meus últimos posts tenho escrito muito sobre livros de vampiros/sobrenatural, decidi então deixar para falar sobre Crepúsculo Vermelho amanhã. Meu único e primeiro amor é um romance água e açúcar, me pareceu um romance de banca (nada contra eles), aquele amor louco, desenfreado, enfrentando obstáculos, com um pouco de comédia e muita sedução. Não é nada fora do comum, surpreendente, mas é uma história divertida e interessante, não é muito longa e flui de maneira gostosa. A personagem principal é muito divertida, louca, moleca e irremediavelmente apaixonada. O mocinho é um cara sério, centrado, mas que simplesmente perde a cabeça perto de Jessy. O final com a noiva de Sam me pareceu meio maluco, saído do nada, mas bem conveniente para a história. É um bom livro para quem gosta daquelas histórias de romances, de casais com dificuldades, que enfrentam o mundo e a si mesmos para poderem, finalmente, ficar juntos.
Fiquei louca procurando esse livro a primeira vez que eu ouvi falar sobre ele. Procurei na internet para comprar e por pessoas que quisessem trocá-lo no skoob; nada, ninguém. Foi então que eu descobri que ele não foi lançado, está disponível apenas para leitura na internet. Se tiverem interesse basta clicar aqui para baixar o livro

Volume único.

2 comentários:

  1. Parece um bom livro mas não tenho paciência para ler no computador. É uma pena, sua resenha ficou muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh uma pena mesmo, eu gosto de ler no note, mas ultimamente tenho lido nada.
    Quer dizer um livro chato aqui hahaha que nem da pag 10 saí.
    Esse eu ainda não li, a resenha foi uma das meninas do blog que fez. Mas eu já sabia da história.
    Eu amo romances assim eu viajo legal hahahahah
    ótima resenha amore!

    ResponderExcluir