15 de fevereiro de 2011

Sussurro - Hush, Hush

[ótimo]

Eu recomendo: Sussurro – Hush, Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca 

Sinopse:
Nova e sua melhor amiga Vee estão na aula, tudo está bem até que o professor decide trocar os alunos de lugar e ela tem que se sentar com Patch, o aluno novo. Patch é lindo, sedutor, com um sorriso maravilhoso, mas tem alguma coisa estranha, que passa a Nora a impressão de que ele é perigoso. Ele sempre consegue deixá-la constrangida, sabe exatamente o que falar para deixar Nova sem graça e, de alguma forma, parece saber tudo sobre ela. Aos poucos ela vai se aproximando de Patch que diz abertamente que quer ficar com Nova. Ela fica dividida, não sabe se pode realmente confiar nele pois ele parece esconder muitos segredos, mas a atração entre os dois é simplesmente inevitável. Quando as coisas começam a ficar estranhas e visivelmente perigosas, Nova não sabe em que, ou em quem acreditar.

Meu cantinho:
Vocês lembram a época dos livros de vampiros? Depois do estouro da saga crepúsculo os livros de vampiros já lançados começaram a ganhar muita visibilidade e muitos outros apareceram no mercado. Do nada (sem excluir os livros de vampiros) apareceram os anjos. Se não estou enganada Sussurro foi um dos primeiro livros de anjos que ganhou destaque, seguido por Fallen, Halo (que eu ainda não li, se uma alma caridosa quiser me dar de presente ou trocar comigo no skoob eu aceito), Beijada por um anjo e alguns outros. O que faz Sussurro se destacar no meio desses tantos livros de anjos? Eu te digo: mistério e Patch. Por mais que muitas coisas sejam óbvias, como por exemplo, o que é Patch, a escritora consegue manter outros muitos mistérios que acabam envolvendo o leitor e prendendo ele na leitura, eu definitivamente não estava preparada para o final do livro! Não vou descrever nenhum desses mistérios porque não quero dar spoiler e estragar a graça de quem ainda não leu esse livro. O segundo ponto é Patch. Fala sério, o tipo bad boy misterioso com aquele sorriso sedutor, as meninas definitivamente vão ler esse livro só por causa desse cara! [momento particular] Deus, porque esses meninos só existem em livros? [fim do momento particular]. Ele encanta você a todo momento e você sempre fica pensando qual é a próxima que ele vai aprontar e o que ele vai falar para deixar Nova completamente sem graça! Adoro!

Continuação:
[Atualizado] O próximo livro da série Hush Hush é Crescendo. Você pode ler a resenha dele clicando aqui.

5 comentários:

  1. Lindo o design do seu blog, gostei! beijos (:

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu AMO esse livro! A Vee é demais hahaha
    Comprei meu Crescendo esses dias.
    Preciso terminar um e já pego ele hahaha

    bjs

    http://obsessionvalley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu engoli esse livro quando li, só não li mais rápido pq estava lendo pelo computador =x
    mas eu pretendo comprar ele p/ ter aqui, e vou comprar crescendo tbm hehehe.

    A Vee é mt engraçada *---*

    ResponderExcluir
  4. td mundo gosta da Vee :p
    mas eu naum gosto mto dela
    ela força demais a coitada da Nova e só mete ela em confusão ~~'

    ResponderExcluir
  5. P-E-R-F-E-I-T-O!
    Eh só isso q se pode falar de Sussurro da série Hush Hush. O livro eh viciante, do início ao fim.
    Eu me surpreendi. A maioria dos livros mostra q o garoto eh sempre perfeito, educado, romântico e apaixonado... Infelizmente naum eh bem isso q nós vemos em Patch. Ele eh tdo errado!
    Só fica cantando a pobre da Nora, e a coitadinha nunca sabe se o q ele está falando eh realmente vdd.
    Mas no final ele realmente se apaixona por ela.
    Adoro o "final". Ainda vou ler Crescendo, mas estou cheia de expectativas...

    ResponderExcluir