2 de fevereiro de 2012

Caixinha de correio



Para quem viu algumas das minhas caixinhas de correio passadas sabe que eu consegui em uma troca do skoob O guia do mochileiro das galáxias com a capa do filme. A capa segue na lombada um padrão semelhante ao das edições antigas, então eu decidi conseguir elas para a minha coleção. “O restaurante no fim do universo” e “A vida, o universo e tudo mais” são os volumes dois e três respectivamente, que consegui em trocas no skoob.




Ladrões de Elite é um livro que já vi na estante de desejados de muitos, já li sobre ele a muito tempo atrás em blogs parceiros mas não tive de fato um interesse muito grande. Eu comprei porque no sebo ele estava muito barato, resolvi dar uma chance ao livro, mas caso não goste muito vou colocá-lo para troca.

Ultimamente tenho feito mais postagem de caixinha de correio do que resenhas e peço desculpas, ultimamente tenho lido muito, mas livros referentes ao meu mestrado. Pensei em resenhar alguns desses livros para vocês aqui, mas acho que não quero misturar negócios (mestrado) com prazer (meu blog). Então peço que sejam pacientes porque assim que tiver uma folguinha devoro algum livro dessas minhas últimas aquisições e resenho para vocês!

5 comentários:

  1. AH que lindos os livros, ainda não tive a oportunidade de ler este livros que você recebeu.
    estou no aguardo de sua resenha sobre eles.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. Quando à falta de resenhas, eu entendo, e não culpo. Nem sempre dá pra manter o blog como a gente quer. Mas vai lá, aproveita pra estudar que também é importante, depois deixa as coisas certinhas por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as aquisições!
    Tenho que ler Ladrões de Elite, tenho também, faz tempinho

    Vishe, boa sorte com o mestrado viu!

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia O guia do mochileiro das galáxias mais adorei as capas e já pretendo botar em minhas próximas compras!!!



    Adorei seu blog! Tó seguindo ;)
    se quiser passar lá, seguir e comentar tbm
    eu vou ficar feliz rs

    http://falleninme.blogspot.com

    PatyScarcella

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu não consegui gostar do Guia do Mochileiro das Galáxias? =/
    Uma pena, né?
    Coloquei todos os meus exemplares para troca no Skoob.
    Beijão

    ResponderExcluir