15 de agosto de 2013

Caixinha de Correio


Olá, passando aqui para mostrar mais livros que chegaram para mim pelo correio! Ainda tenho mais livros por vir, tanto de trocas no skoob quando dessa compra que está sendo entregue em picado, mas estou louca para mostrar esses livros e decide não esperar pelos outros!
Bem, sou altamente contra “guias” ou “manuais” porque normalmente acho que eles são enrolação para ganhar dinheiro. Mas sempre fui louca para comprar esse guia da Irmandade da Adaga Negra porque soube que o primeiro extra conta a história de Z depois do nascimento de Nalla, e ele é meu personagem preferido. Já comecei a ler e na verdade tem se mostrado um livro muito interessante, tem um toque de humor, uma capa bem trabalhada e diferente de outros manuais por ai, esse é um livro bem grosso, que acrescenta muita coisa. O segundo livro é relacionado com os livros da série Academia de Vampiros, Laços de Sangue é uma nova série, do ponto de vista de outros personagens que aparecem no quarto livro de Academia de Vampiros. Eu ainda não resenhei o quarto livro aqui para vocês, mas a verdade é que já li todos os livros dessa série em e-book. Comprei o quarto livro, e quando tiver tempo para reler a história resenho aqui para vocês. Ele também tem uma lombada linda (a última foto será de todos os livros e vocês vão poder ver ela).


Comprei os dois últimos livros e sequência de Coração Ferido, esse livro foi maravilhoso, as tramas, as torturas, o mistério, as sacadas, o livro é esplêndido, único, uns dos melhores livros que já li, e preciso saber como ele vai acabar!


O Teorema de Katherine é do mesmo autor de A Culpa é das Estrelas, um livro que me fez chorar rios de lágrimas. Eu não sei bem o que esperar desse livro, dei uma folheada, vi uns gráficos que me lembraram função do segundo grau e eu quis sair correndo (sou japa falsificada gente, porque sou péssima em exatas). Por último mais não menos importante, As Vantagens de ser Invisível, eu vi o filme, gostei muito, só ouvi coisas positivas do livro e espero ter tempo para ler ele logo. A única coisa ruim é que ele veio com o canto superior esquerdo um pouco amassado e sujo e que ele tem um tamanho todo diferente do padrão! Ele tem a altura de livros grandes, como os livros das demais fotos, mas de largura, ele tem o tamanho de livros pequenos como O teorema de Katherine, o que significa que ele fica todo desajustado na estante. Sei que é pura estética, mas gosto de manter as coisas organizadas e não entendi porque a Rocco fugiu do padrão dessa vez.


Bem, é isso, o que acharam da minha caixinha de correio?

4 comentários:

  1. Da sua listinha só li As vantagens de ser invisível e agora estou lendo O teorema de Katherine. O primeiro é realmente fofo e lindo! muito tocante e te faz refletir em alguns momentos... já o segundo estou bem no começo então nem tem muito o que dizer. Mas só por ser o John já to cheia de expectativa.
    Beijos, Silvia
    Hangover at 16 - hangoverat16.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuito ler O Teorema Katherine, nunca li nada do autor.
    Comprei a trilogia de Coração Ferido e ainda não consegui pegar pra ler, isto me deixa triste...rsrs.

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OIi!!
    Sou louca pra ter esse guia da Irmandade *_*
    Também quero muito ler Laços de Sangue.
    Ameii suas aquisições!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir