12 de julho de 2014

Caixinha de correio


Incendeia-me é o último livro da trilogia Estilhaça-me (e eu já comecei a ler). A capa ficou completamente diferente dos primeiros volumes, seguindo a versão estrangeira. A editora também relançou (se não estou enganada) os dois primeiros volumes com as capas estrangeiras. Eu fiquei dividida porque essa capa é muito linda, mas a capa de Estilhaça-me é ainda mais bonita, o único problema é que a capa de Liberta-me foi um close sem resolução na cara da menina que está na capa do primeiro livro. Entristece-me o fato de que eu vou ficar com capas diferentes na minha estante. Cidade do fogo celestial é o último volume da série Os instrumentos mortais (você vai perceber que essa caixinha é cheia de últimos volumes). Apesar de o último livro ter acabado de modo empolgante eu não estou delirante por esse último livro, acho que é porque têm outros nessa caixinha pelos quais estava ainda mais ansiosa.


Procura-se um marido e Perdida são da mesma autora brasileira Carina Rissi. Tinha muita vontade de ler esses dois livros porque sempre ouvi muita coisa positiva deles, e me arrependi muito de já ter os deixados passarem em outras compras (uma vez achei Perdida por 9,90 na saraiva e não sei por que diabos eu não comprei).


Iniciada é o último volume da série Trylle. Eu não achei essa saga uma das melhores, mas comprei o último volume porque ele estava em conta e porque tenho alguma curiosidade sobre como as coisas vão se resolver, mas ele não é prioridade de leitura. Codinome Cassandra é a continuação de Quando cai o raio da minha querida Meg Cabot. Eu amei o primeiro livro da série, falei de como achei a personagem forte e adorável como Suzannah da série A mediadora e como terminei louca para ter esse segundo livro em mãos!


Réquiem é o último livro da trilogia Delírio. Quem leu o segundo livro sabe que ele acaba de um modo louco e inesperado no qual o leitor começa a gritar desesperadamente perguntando por que o mundo é tão cruel e a continuação não está em suas mãos (não estou brincando). Vocês podem esperar a resenha dele muito em breve aqui. Mistérios Noturnos não foi uma compra, mas sim uma troca no skoob. Infelizmente ele veio mais sujo e machucado do que nas fotos que a pessoa me enviou, esse tipo de coisa acaba me chateando e o livro acaba ficando um tempo parado na estante, não esperem a resenha dele tão em breve.


O que acharam das minhas novas aquisições?

5 comentários:

  1. Olá.
    Que lindos os livros da sua caixinha. Inveja de já estar no último de Os Instrumentos Mortais, eu ainda estou no primeiro livro UAHSUAHS Sou atrasada, mas chego lá.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Caixinha bem especial cheia de finais de séries.
    Já li Incendeia-me e amei, espero que vc goste tbm. Sobre as capas serem diferentes fiquei triste no começo, mas quando chegou a jacket que a propria editora distribuiu ficou linda minha coleção. São de um material bom, Vc pediu as suas?
    Já li Requiem tbm, este não gostek muito acho que ficou muito a esclarecer.
    Tenho aqui os livros da séries Trylle, mas não são minha prioridade. Estou lendo ainda o terceiro da série Instrumentos Mortais e estou gostando.
    Boas leituras e espero para ver suas resenhas.

    Bjs
    Letycia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Na verdade a NC lançou Jacket das novas versões da capa de Estilhaça-me, justamente para quem já tinha a edição antiga não ficar com os livros diferente deste novo aí. Eu concordo com vc, a capa do primeiro livro é linda, mas a segunda ficou um 'serviço de porco' como diz a minha vó! Ainda não comprei meu terceiro livro da série, e até agora só consegui ler o primeiro. Mas estou mega curiosa para dar continuidade na série. Ah, não sei se vc viu, mas lá no meu blog estamos sorteando os três livros da série Estilhaça-me e as duas jackets. Participa lá, ai se vc ganhar vc pode fica com as jackets e da os livros repetidos para alguém! Já Cidade do Fogo Celestial eu acabei de comprar pelo Submarino, mesmo não ainda estando no livro 2 eu não quis perder a oportunidade de ter ao menos um dos livros dessa série com a capa de brilhos *--* Quanto aos outros livros que vc mostrou eu desejo a maioria deles, adorei suas aquisições!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro boom! Meu Deus, se estivesse no seu lugar nem ia saber por qual começar, haha. Ja li Cidade do fogo celestial, e os dois da Carina Rissi. Todos maravilhosos!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto do fato de ter a trilogia Estilhaça-me com as capas diferentes, mas pelo menos eu consegui as jackets e isso já fez diferença, ao menos momentaneamente. Pretendo adquirir as novas edições no futuro, até porque o material da capa também é diferente. Infelizmente a NC errou feio na capa de "Liberta-me".
    Já li esse livro e gostei do resultado final. Espero que você também esteja gostando. :)

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir