3 de fevereiro de 2015

Caixinha de Correio


Hey pessoal! Eu estou super ocupada com o serviço, organizando meus estudos e sem tanto tempo para ler e para postar. Hoje eu estou dando uma passada aqui mega rápida para mostrar alguns livrinhos novos que chegaram para mim.
Começando com o volume final da trilogia iniciada com Feita de Fumaça e Ossos, Sonhos com Deuses e Monstros. Estou muito curiosa para saber como ela vai continuar, desde que o livro chegou estou louca para começar a ler, mas o tempo está curto. Esse livro faz parte de uma compra que fiz ano passado, mas só chegou agora! Os livros da magia – O Convite, e o primeiro volume de uma série na qual a Rowling se inspirou para escrever Harry Potter. Por conta desses comentários eu sempre fui curiosa para tê-los em mãos, fiquei muito feliz quando consegui trocá-lo.


Assim que descobri que o seriado seria cancelado, eu fui correndo procurar alguém para trocar comigo os livros da série As Feiticeiras de East End para saber o que acontece em seguida. Para a minha tristeza o livro veio com os cantinhos amassados, mas ainda assim estou empolgada. Por fim, Terrível Encanto, um livro do qual ouvi falar super bem. Outro que consegui por troca no skoob.


O que acharam dos meus livrinhos?

3 comentários:

  1. Dudi, o que aconteceu com você? Só 4 livros?
    Nunca vi sua caixinha do correio com menos de 10!
    Hahahaha.
    Estou só te enchendo, o importante é continuar com lendo.
    Nenhum desses me chama atenção :(

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dudi,
    Eu nunca tinha ouvido falar de Terrível Encanto, estou ansiosa para ler sua resenha.
    A capa é maravilhosa, e olha, daqui nem dá pra perceber que veio um pouco amassadinha. Se a lombada está intacta, depois de lido e colocado na estante você nem vai lembrar que ele veio com problema. Eu nunca fiz trocas, porque sei lá .. morro de medo de o livro vir todo estragado, mas um amassadinho dá pra ignorar ;D

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que liinda a capa desse "os livros da magia", adorei!! Vou esperar ansiosamente pela resenha :DDD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "O duque e eu", vem conferir!

    ResponderExcluir