2 de junho de 2012

Caixinha de correio



Livros novos! Sim, eu disse que não iria comprar mais nada até ter lido os livros que já comprei, acontece que eu estava muito louca por alguns livros, continuações e livros novos e de repente recebi um e-mail com um cupom de desconto muito bom e não resisti. Fechei três compras, essa é a primeira delas que chegou! Mas prometo que não farei mais compras apenas trocas pelo skoob e que vou ler os livros que tenho para ler e vou resenhar todos aqui pra vocês! Comprei Estilhaça-me do qual estava lendo resenhas muito positivas e a continuação de Visão do Além, Surpresa do Além. Perdoem a foto ruim, mas estou estudando para uma prova que vou fazer amanhã e estou fazendo essa postagem com certa pressa!




Comprei a continuação de Jogos Vorazes, Em chamas e Esperança.Em breve a resenha desses livros aqui!

3 comentários:

  1. Oie,
    Estou doida pela continuação de jogos vorazes, eu tb tento cumprir essa mesma meta e nunca consigo. A minha nova é não ler mais nenhuma série por uns tempos, nem trilogia... Mas aí comecei jogos vorazes rtsrsrsrssr
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler Estilhaça-me.
    Estes cupons de desconto nos tiram do sério não é mesmo!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!

    Morro de vontade de ler Estilhaça-me, parece ótimo!!

    ]Beijocas!

    ResponderExcluir