13 de junho de 2012

Caixinha de Correio




Eu não consigo descrever a minha felicidade diante dessa caixinha de correio, só livros lançamentos e alguns pelos quais eu esperava ansiosamente! Tenho certeza que vocês vão ficar com inveja porque eu estou apaixonada, cada capa linda! Primeiro a continuação de Mundo das Sombras, Filhas da Escuridão que é uma série que me fascinou e que, na minha opinião, demorou muito para sair a continuação! Deslembrança tem uma capa linda, é possível perceber pelas fotos, mas se você ver o livro pessoalmente, os detalhes e os efeitos de brilho no nome... ele é lindo!



Comprei a continuação da série Fallen, Apaixonados, também comprei a continuação da série Crossed, Travessia, outro livro pelo qual eu estava delirando esperando a continuação! Comprei Qual seu número?, já li algumas resenhas positivas sobre esse, ele estava extremamente barato e com um cupom de desconto eu acabei pagando um pouco mais de sete reais nele (compradora compulsiva de livros, eu sei).




Hoje é o último dia para participar do sorteio de marcadores que estou promovendo no meu blog! Amanhã sairá o resultado! Para participar clique aqui!

4 comentários:

  1. Deslembrança é lindo e é o que e mais to querendo ler ultimamente.
    Qual seu Número é ótimo, eu adorei!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Só li um livro da L. J. Smith (o primeiro de Diários do Vampiro) e não gostei nem um pouquinho, então não consigo olhar com bons olhos para os livros dela, sabe? Sobre "Deslembrança", li esses dias e, infelizmente, me decepcionei. Mas a capa é maravilhosa mesmo, e a ideia prometia muito! Sou louca para ler "Qual seu número?", mas não estou tão ansiosa para ler a continuação das duas séries que você citou. Nem li "Paixão" ainda, então "Apaixonados" vai ter de esperar um tantinho!
    Beijo! Ni
    Ninhada literária

    ResponderExcluir
  3. oi,
    otimos livros, quero ler apaixonados
    adorei seu blog,
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga que leu Deslembraça e disse que é muito bom, eu tenho 'Apaixonados' mas ainda não li.
    Tenha uma otima leitura querida!
    Alias tem um selinho pra você no meu blog, espero que goste.

    Beijos
    http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir