29 de setembro de 2012

Caixinha de Correio



Essa é a minha mais nova caixinha de correio, na verdade esse novo volume de Fairy Tail não chegou pelo correio, comprei na banca da minha cidade mas estou postando aqui para mostrar minha mais nova aquisição. Falei na caixinha de correio passada, quando postei outros número de Fairy Tail que comprei, sobre fazer uma postagem no blog indicando mangás, recebi vários comentários positivos e assim que puder vou escrever algumas indicações legais para vocês.





Agora eu Morro eu comprei diretamente com o autor, Fabio Brust. Para quem não sabe ele é um escritor brasileiro super jovem, e ele tem uma escrita que eu adoro. Nunca li nenhum livro dele, mas acompanho o blog dele que sempre tem postagens interessantes e que me arrancam muitas risadas. Meu livro veio autografado e ainda ganhei uma marca páginas! Fiquei muito feliz com a minha nova aquisição!

4 comentários:

  1. Olá ;)
    Bacana as suas aquisições. Adorei. Já ouvi falarem desse livro nacional, mas ainda não vi nenhuma resenha - não que eu me lembre. Espero pela sua :D

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, não conhecia Agora eu morro, mas fiquei super curiosa, ainda mais sabendo que é de autor nacional.

    Caixinha pequena mas com coisas boas.. Isso que importa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. São nas pequenas coisas que se encontram as grandes e valiosas peças para as nossas vidas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana ^.^ AAAAAAAAAAWN FAIRY TAIL <3
    Ok, agora você já deve saber que eu sou otaku né? HAUSHAUSH E sim, eu adorei a ideia de indicar mangás, vai ser muito legal! Ainda não conhecia o livro 'Agora eu Morro', mas curti bastante o nome, e que fofo da parte do autor ter autografado o livro (: sem falar que eu amei a capa! Vou esperar a resenha tá?


    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    -MicaScarcella

    ResponderExcluir