11 de janeiro de 2013

Caixinha de Correio



Estou aqui para mostrar minha caixinha de correios, sim, eu acabei comprando mais livros, mas só porque eram livros que eu queria muito, que estavam muito baratos e porque minha irmã queria comprar livros também o que abateu o frete. Cuco não faz parte dessa compra, consegui ele através de trocas no sebo. Interligados é o primeiro volume de uma série nova, eu já tinha conseguido o segundo volume dessa série também num sebo, então queria logo o primeiro!




Os 13 porquês é um livro que simplesmente todo mundo deseja no skoob, mas tem um único menino que colocou ele pra troca, que todo mundo pede o livro para ele (inclusive eu), mas pelo o que eu vi, ele nunca respondeu um recado. Foi um livro mais caro, mas queria a tanto tempo que valeu a pena. Divergente é um livro relativamente recente, eu estava esperando o preço baixar um pouco para comprar, mas depois percebi que ele era da Rocco e que o preço não iria baixar e eu deveria ficar feliz com o pouco de desconto que consegui. Considerando que eu paguei quase cinquenta reais em Inveja (outro livro da mesma editora), eu paguei barato nesse livro. Esperem a resenha desses livros em breve!

2 comentários:

  1. Quero muito ler divergente também, e eu também acabei fazendo compras, mas não descumpri minhas metas, já que são livros para completar as séries que tenho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah sem dúvida também gostaria de ler Os 13 Porques, sempre quis, adoro a capa deste livro.

    Parabéns pelas aquisições.

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir