10 de setembro de 2013

Caixinha de Correio


Olá pessoal! Eu sumi, eu sei, estou em uma vida de concurseira pesada, e apesar de já ter lido alguns livros eu não tive tempo de resenhá-los, também não estou tempo de ler livros novos. Mas isso não me impede de adquirir mais livros, não é mesmo? A verdade é que a maioria desses livros faz parte da mesma compra que eu mostrei na minha última caixinha de correio, mas eram livros com prazos de entregas diferentes que foram chegando em partes, além de trocas que fiz pelo skoob.

Primeiro temos Amante Finalmente e Pecado Sombrio. Amante Finalmente é da série A Irmandade da AdagaNegra, eu infelizmente não tenho todos os livros dessa série, inclusive o anterior a esse, mas comprei num impulso louco porque o livro trata de Blay e Quinn. Pecado Sombrio é o terceiro volume da série Os Cárpatos (que para a total tristeza do meu coração ainda não é a história de Gregorie).


Comprei o quarto volume da série A maldição do tigre! Até o momento só li até o segundo volume, mas quem viu algumas das minhas caixinhas de correio anteriores sabe que eu já adquiri o terceiro volume da série. Comprei também A garota que eu quero é do Markus Zusak, um autor que eu gosto muito, e pelo o que eu entendi (tem dado uma confusão danada) esse é o último livro da trilogia dos Irmãos Wolfe, lançado por uma editora diferente (estou chateada porque ele tem um tamanho completamente diferente, sem falar que a capa não é tão interessante quanto a dos primeiros livros da série).


Fechando essa compra tem O Principie da Névoa do meu mais que amado Carlos Ruiz Zafón, de quem eu infelizmente nunca resenhei nada aqui. Já Compramos um Zoológico assim como O garoto da casa ao lado da minha querida Meg Cabot foram livros que troquei pelo skoob.

Então, o que acharam das minhas aquisições? (Ps: Reparem no meu lindo Jack, presente do meu namorado! Só queria me exibir mesmo!)

2 comentários:

  1. Ai eu tô apaixonada pelo seu blog!
    Suas resenhas são tão entusiasmadas, legais de se ler sem serem cansativas *-*
    Fico tão feliz por tê-lo favoritado, pois sempre que posso corro aqui para saber as novidades e suas opiniões =)

    A minha Caixa de Correio de Agosto foi bem humilde, só dois livros :x Mas tem sido assim pelo simples fato de não ter mais um "buraco" para eu enfiar meus livros ¬¬
    Por enquanto setembro me reservou dois livros: "O Oposto do Amor" e "Karma Club" (esse último em uma promoção BAPHO da Saraiva que de 34,90 caiu para 9,90 o.O)

    Mas ainda tem muitos dias pela frente e vamos ver se o bom velhinho dos livros me reserva uma boa surpresa *-*

    Beijinhos e boas leituras (e bons estudos que eu também tô nessa!)

    ResponderExcluir
  2. oi Daniela, você não sabe como seu comentário me deixou feliz, é sempre bom receber elogios além de um estímulo enorme para continuar com esse blog!
    E eu também não resisto como você, uma das minha últimas caixinhas de correio foram desses livros tentadores que ficam por 9,90 na saraiva (uma dia é entrar pelo site do buscapé, ele te redireciona para o site da saraiva e te dá mais um desconto em cima desse preço que já está baixo!)
    E livros são sempre bons, quanto mais melhor! o/
    bons estudos para nós!

    ResponderExcluir