1 de outubro de 2013

Caixinha de Correio



Oi pessoal, estou sumida por conta dos estudos, mas estou passando aqui rapidinho para mostrar minhas novas aquisições. Primeiro eu comprei os dois livros que faltavam da série A Irmandade da Adaga Negra, agora poderei resenhar os volumes que faltam aqui para vocês.


Comprei “Como eu era antes de você” porque é da mesma escritora de A última carta de amor, um livro maravilhoso que eu adorei. Comprei “Olho por Olho por impulso”, foi uma coisa entre capa, preço e autora, já que já li outros livros da Siobhan Vivian e gostei bastante.


Bem, apesar dos meus receios eu comprei O Substituto, eu amo Um Dia desse mesmo autor, mas quando li Resposta Certa dele foi um tanto quanto decepcionante, tenho medo de não gostar desse livro, acho que nada nunca chegará aos pés de Um Dia. Mas gostaria de elogiar a editora por manter um padrão nas capas, acho isso muito bacana. Encanto é a continuação de Sereia, o primeiro livro dessa série foi uma compra por impulso, um livro que paguei muito barato e não esperava muito, mas gostei bastante e espero ler a continuação em breve.


Trocada e Dividida são dois volumes de uma nova série, eu não costumo comprar vários volumes de uma série sem ter certeza de que vou gostar, mas comprando os dois saia muito barato, e livros da Rocco barato é algo raro!


Bom de Briga é a continuação de O Azarão, o terceiro volume da série é A garota que eu quero, que foi lançado aqui no Brasil pela editora Intrínseca (eu já comprei, veja minha caixinha de correio passada). Tem tido muito discussão se A garota que eu quero seria a continuação ou não, mas pelo o que eu pesquisei é a continuação sim, e esse lançamento por editoras diferentes ocorreu devido a venda de direitos e coisas assim. Só fiquei triste porque como a Intrínseca tentou lançar esse livro desvinculado do restante da série a capa e a diagramação é completamente diferente, e apesar de geralmente gostar muito do design da editora, gosto mais do estilo da capa de Azarão e Bom de Briga, parece muito mais com o que se passa no livro. Já A menina com a lagartixa é outra obra de Bernhard Schlink, um autor que gosto muito e que sempre me surpreende com trabalhos maravilhosos.


O Futuro de Nos Dois vinha me chamando muita atenção, só li resenhas positivas e estou louca para ler. Métrica foi outro que comprei as cegas, mas sempre ouvi muitos elogios e espero gostar. Na verdade, acho que dessa compra inteira, esses são os meus preferidinhos.


Tesouro e Sedução é um novo livro da minha querida J.R. Ward que já vinha paquerando a algum tempo sempre que entrava em uma livraria, não resisti e comprei. Perdão, Leonard Peacock é do mesmo autor de O lado bom da vida (outro que amei), não sei do que se trata o livro, mas acredito que vou gostar. O verso dele é super bacana, reparem na foto abaixo.


O verso de Perdão, Leonard Peacock e por fim, o único livro que não comprei, mas troquei no skoob. Lola e o garoto da casa ao lado, da mesma escritora de Anna e o beijo francês, inclusive temos a participação do casal principal desse livro em Lola! Eu já troquei tem algum tempo (mas ainda não tinha postado aqui) e já li, é maravilhoso, em breve a resenha aqui!


Muitos livros não é mesmo? Acho que será minha última compra do ano (pobrepobrepobre), e o que vocês acharam?

Um comentário:

  1. Minha nossa Ju, você definitivamente gastou demais, rsrs, quantas compras guria!!!
    Sabe, eu adoraria poder ler "Como eu era antes de você", não é de hoje que este livro me chama a atenção.
    "O Futuro de Nós Dois" é um dos meus livros favoritos de 2013, eu amei.
    Vou ler "Olho por Olho" em seguida, tomara que eu goste.

    Adorei suas aquisições.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir