13 de janeiro de 2014

Caixinha de Correio


Olá gente! Finalmente voltei das férias! Terminei o ano aqui com uma caixinha de correio e estou começando o ano com outra (resquícios da Black Friday). Primeiro o livro Extraordinário, eu achei a resenha muito interessante e ele estava bem barato, o que deu início a essa compra. Simplesmente Ana é de uma autora brasileira, costumo ler pouca coisa de autores nacionais, e como a sinopse me pareceu interessante decidi comprá-lo.


O Herói perdido e O Filho de Netuno são os dois primeiros volumes da nova saga do Percy Jackson. Eu adoro o Percy, mas a verdade é que não resenhei nenhum livro da primeira saga aqui (apesar de ter lido todos), li eles antes de fazer o blog e acabei não resenhando depois. Espero poder corrigir esse erro em breve para resenhar esses novos livros também.


John Green não precisa de explicação, ele simplesmente é meu queridinho. Faltavam esses dois livros para ter todos os livros dele lançados no Brasil. Ainda não resenhei todos aqui no blog (alguns eu já li e outros não), mas isso será corrigido em breve.


Os Hathaways é uma série de romance histórico, um gênero que eu adoro, decide apostar e comprei os dois primeiros livros da série (já que estavam baratos), tenho certeza que não vou me arrepender!


Terminando minha caixinha temos Estudos sobre Veneno, As Luzes de Setembro e Siri. Estudos sobre Veneno é um livro que queria a muito tempo mas que não comprava porque ele custava caro, quando achei ele por vinte reais foi uma loucura e tive a certeza que fecharia essa compra. As Luzes de Setembro é o último livro da Trilogia da Névoa, até o momento só resenhei o primeiro livro Opríncipe da Névoa, o segundo livro eu já comprei como mostrei na minha caixinhade correio passada. Por fim temos Siri, a continuação de Pão-de-Mel, outro livro que queria ler a muito tempo, mas que não comprava porque estava sempre muito caro, o achei mais em conta e não tive dúvidas que ele ia para minha caixinha de correio.


O que acharam da minha caixinha?

2 comentários:

  1. Oi, Juliana!

    Nossa, adoreeeei essa sua caixinha, toda recheada! E com John Green, Extraordinário e o lindo do tio rick <333
    Tb comprei extraordinário na promoção e é um livro LINDO. Eu adoreeeei <3

    Beijos,
    Leeh - ex-hangover, atual caverna-literaria.blogspot.com (você, parceiro, pode mudar nosso link na sua página? \o\)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, quantos livros fantásticos. Extraordinário quero muito ler, assim como todos os livros do John Green. Beijos,

    ResponderExcluir