20 de junho de 2014

Caixinha de correio


Hoje vou mostrar a vocês mais uma caixinha de correio minha. Começando com como treinar o seu dragão. Acredito que será um livro leve e divertido, já que ele é cheio de figuras. Gostei muito do filme que foi baseado nesse livro, mas não sei se os dois serão tão parecidos, um grande estímulo para comprá-lo foi o preço, já que estava custando menos de oito reais (compradora compulsiva). O segundo livro é A probabilidade estatística do amor a primeira vista, uma dica da Teca Machado, escritora do blog Casos, Acasos & Livros, minha gêmea literária. Faz muito tempo que ela falou sobre esse livro para mim, eu ainda não havia comprado porque ele estava muito caro, mas peguei esse promoção na Submarino e paguei um pouco mais de quinze reais nele.



As leis de Allie Frinkle para meninas – Melhores amigas para sempre? é o terceiro volume dessa série escrito pela Meg Cabot, até o momento só resenhei no blog o primeiro livro As leis de Allie Frinkle para meninas – Dia da Mudança, mas recentemente li o segundo livro da saga, esperem a resenha em breve! Tamanho não importa é o terceiro volume da série Mistérios de Heather Wells, também da Meg Cabot. Até o momento só resenhei no blog Tamanho 42 não é gorda, já tenho o segundo livro Tamanho 44 também não é gorda, mas como o troquei no sebo da minha cidade, e ele estava meio sujinho, acabei adiando um pouco a leitura.


Meg Cabot novamente? Sim, mais livros da minha querida Cabot! Esconderijo Perfeito é o terceiro volume da série Desaparecidos que começa com o livro Quando cai o raio, um livro que me conquistou, com uma personagem forte que me lembrou muito Suzannah da série A Mediadora. Todo Garoto Tem é o terceiro volume da série Coleção Garoto. Eu só li o segundo volume dessa série: Garoto encontra garota, porque os livros são histórias independentes entre si (apesar de ter escutado que as vezes alguns personagens dos outros livros fazem pequenas aparições nas outras histórias). Também já troquei no skoob o primeiro volume dessa saga, O garoto da casa ao lado, mas ainda não o li. Esperem a resenha dos demais livros dessa série em breve!


Um romance inesquecível é um novo trabalho da J.R. Ward escrito como Jessica Bird, o codinome que utiliza para escrever seus romances que não tenham o aspecto sobrenatural. Estou ansiosa por mais esse trabalho da Ward! O príncipe Mecânico é o segundo volume da série As peças infernais, escrito por Cassandra Clare, a mesma autora da série Os instrumentos mortais. Eu comprei o segundo volume sem ter o primeiro porque eu não acho o primeiro em lugar nenhum! E esse segundo estava extremamente barato, considero um investimento futuro!


Imagino que Um gato de rua chamado Bob será uma leitura muito agradável, li muitas coisas positivas sobre o primeiro volume dessa série (não tão boas sobre os demais volumes) e estou na expectativa já que livros de bichinhos sempre me encantam (manteiga derretida). Asas era um livro extremamente barato, com uma sinopse interessante e decidi comprá-lo, espero gostar da leitura!


Homens, dinheiro e chocolate é um livro que me chamava atenção, além disso, a versão econômica estava ultra barata e eu decidi comprá-lo. Herança é o volume final da saga Eragon (e eu não acredito que ainda não resenhei nenhum dos livros aqui) queria ele a muito tempo, mas estava sempre ultra caro, nessa promoção da submarino o preço ficou razoável e o comprei. Espero que em breve possa resenhar todos os livros da saga aqui!


O que vocês acharam dos meus novos livros?

2 comentários:

  1. Vários livros incríveis!
    Quero ser ótimas resenha por aqui
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Não sei se chama mais atenção o número de livros mostrados ou os livros da Mega Cabot, uma autora que por sinal não conheço e não tenho tanto interesse assim. De qualquer forma, li apenas "Um Gato de Rua Chamado Bob", mas pelas críticas tenho certeza que são ótimos livros e espero que você aproveite a leitura de todos.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir