27 de setembro de 2014

“Lola e o garoto da casa ao lado” na opinião masculina


Hoje no blog eu vou mostrar um vídeo com uma opinião masculina sobre um livro bem feminino que é Lola e o garoto da casa ao lado. Até chegar a esse vídeo é um longo trajeto, deixe-me explicar para vocês. Eu conheço o Deadpool Cba tem um tempo, ele tem um canal no youtube chamado Anime Cuiabá, você também pode conferir a página dele no facebook clicando aqui. Eu inclusive já apareci em um dos vídeos dele intitulado “Conheça a Dudi”.


Sobre esse vídeo eu preciso fazer algumas pequenas observações... a primeira é que eu não queria tocar a campainha porque estava muito tarde! Eu tinha voltado do cinema e já passava da meia-noite. A segunda é que eu passei de primeira no meu exame de direção, mas já fazia muitos meses (muitos mesmo, desde o exame, o que dava quase um ano) que eu não dirigia um carro. E apesar das cenas de explosões ninguém se machucou e ao fim da noite todos estavam vivos! Por fim, se você quiser conferir o post sobre o filme Os Guardiões da Galáxia basta clicar aqui.
Agora voltando ao assunto! Deadpool é um cara que entende muito de quadrinhos, filmes, animes e coisas nerds de um modo em geral. Várias vezes já pedi dicas e conversei com ele sobre alguns assuntos que não dominava para escrever postagens aqui no blog. Em uma de nossas conversas estávamos falando de livros e eu falei do gênero chick-lit, que são ficções voltadas para o público feminino, de forma resumida: “livro de mulherzinha”. Eu falei como existem livros ruins, mas outro muito bons, e ele me pediu um indicação. Eu poderia ter sido má e ter falado para ele ler um livro bem mulherzinha, bem ruim, mas decidi indicar um dos meus livros favoritos desse gênero: Lola e o garoto da casa ao lado da Stephanie Perkins. Eu emprestei o livro para ele, pedi para ele tomar conta do meu livrinho lindo, e falei para ele fazer um vídeo com a opinião dele que eu iria divulgar aqui no blog.
Várias vezes eu o encontrei e perguntava o que ele estava achando, no geral ele me falava para esperar pelo vídeo, mas as vezes ele comentava que tinha coisas que não estava gostando. Certo dia ele disse que chegou a comentar com algumas garotas e perguntar a opinião sobre o livro e ficou surpresa como todas o amavam! Como o Deadpool fala no vídeo, ele não é público alvo desse livro, ele não gostou tanto da leitura, mas ainda assim fez um vídeo ressaltando o que achou de interessante em Lola. Confiram!


Eu amo demais Lola, apesar do Deadpool não ter gostado tanto achei divertida as reações dele. Para finalizar queria dizer que sou mulher mas adoro Mercenários (não sou muito convencional e adoro filmes cheio de tiros e porradas, mesmo que não tenha nada mais além disso no roteiro). E vocês, o que acharam do vídeo?

5 comentários:

  1. No dia do "Conheça a Dudi" eu quase molhei o banco do meu carro.

    ResponderExcluir
  2. AUHAHUAHA Adoreeeei a comparação dele com Timão e Pumba, nunca tinha pensado nisso kkkk tenho um amigo que também vivo enchendo o saco dele falando sobre livros de menininha, e ele fala que preciso parar de ser assim e ler algo mais másculo tipo game of thrones e histórias cheias de luta e sangue que eles so sabem ler kkk adoreei o post, é realmente legal ver como opiniões podem ser divergentes (e nem mesmo num sentido só de homem/mulher, porque eu mesma nao gostei tanto assim desse livro haha).

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Dark Life" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. ficou legal o video do deadpool, esse tipo de livro tbm não é o pra mim kkk

    E coloque ai na sua fila de 200 livros pra ler o: "O Oceano no fim do caminho"

    LEIA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se o deadpool nao fosse tao feioso o video teria ficado melhor

    ResponderExcluir