13 de maio de 2011

Selinho


Recebi esse selinho da Giza do Amor Imortal. Quem recebe deve responder as seguintes perguntas:

1.Se vc fosse uma bolha de sabão, onde vc estouraria?
Eu acho que eu não iria querer estourar porque isso iria significar meu fim, acho que iria ficar flutuando para sempre conhecendo o mundo como uma bolha sabão (mesmo que isso pudesse ser meio solitário).

2.Se vc pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com vc,o que mudaria?
Tento não me arrepender das coisas que fiz, acho que elas fazem parte do que eu sou hoje, mas penso que se pudesse voltar talvez tivesse estudado mais.

3.Se vc fosse uma cor,que cor seria?Por quê?
Eu acho que seria o vermelho por ser minha cor preferida, mas não há nenhum motivo específico, apenas gosto.

4.Repassar para 5 blogs que te fazem flutuar:

2 comentários:

  1. Ola minha querida!!!!
    Amigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés quando nossas asas tem problemas, nos lembrando como voltar a voar. Você, com certeza é um desses anjos!!!
    obrigado por existires em minha vida!!!!

    meu carinho
    Giza

    ResponderExcluir
  2. ooun, obg pelo selinho amr! *-*
    Amanhã estarei respondendo ele.
    Ah, aamei o novo layout! parabéns. (;

    Beijos,

    --

    Thaís Lira
    www.owbook.blogspot.com

    ResponderExcluir