14 de junho de 2012

Resultado Sorteio de Marcadores

Oi pessoal! Hoje é o dia em que saberemos o resultado dos ganhadores do sorteio de marcadores! Cada pessoa terá um número conforme a ordem dos comentários de participação e quem divulgou no twitter ganha um comentário a mais. Algumas pessoas apenas deixaram comentário na postagem falando sobre o sorteio ou não seguiram todas as regras. Fiquei pensando se deixava passar, mas acho injusto com as pessoas que seguiram todas as regras, alguns não deixaram um contanto e/ou o nome do seguidor, deixei claro as regras e que o não cumprimento delas resultariam em desclassificação. No total foram dez comentários, mas apenas seis pessoas estão concorrendo. Então vamos ao sorteio!


 [Clique na imagem para ampliar] 

Para realizar o sorteio vou usar o site sorteador.com.br, escolhendo três número entre os seis e a classificação será conforme a ordem que o site fornecer.


 [Clique na imagem para ampliar] 

Em primeiro lugar, ganhando oito marcadores temos:
Aruã Callil
Em segundo lugar, ganhando seis marcadores temos:
Letycia - @LetyciaPotter
Em terceiro lugar, ganhando quatro marcadores temos:
Vanessa do blog Balaio

Vou entrar em contato com os ganhadores que terão 48 horas para responder minha mensagem com o endereço para envio, caso contrário será realizado um novo sorteio. Parabéns aos ganhadores!

2 comentários:

  1. Legal ganhei , estou mesmo precisando de marcadores , principalmente agora nas ferias que vou ter tempo de ler mais ^^

    Valeu . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro sorteios de marcadores! Parabéns aos vencedores e espero que eu possa participar numa próxima oportunidade.

    --
    Mari
    http://hangoverat16.blogspot.com

    ResponderExcluir