15 de setembro de 2014

Caixinha de Correio

 
O meu impulso para comprar essa caixinha toda começou com esses dois livros. Eu adoro a série Feios desse autor e tinha uma curiosidade imensa para conhecer esse outro trabalho. A saraiva está com uma promoção nos livros da editora e eu paguei um pouco menos de vinte reais em cada. Eu queria esses livros tem muito tempo, mas cada um estava sempre beirando a faixa dos cinquenta reais. Eu fiquei um pouco triste porque de todos os livros, esses foram os únicos que vieram com “defeitinhos”. Leviatã tem algumas manchas de sujo nas laterais e Beemote veio com algumas folhas amassadas. Não vou pedir para trocar porque levaria uma eternidade e os defeitos não são tão grotescos quanto outros, mas é uma pena que isso tenha acontecido.


Manhã de Núpcias é o quarto livro da série Os Hathaways. É o volume pelo qual estou mais ansiosa esperando para saber o que vai acontecer com Leo! Estranha Perfeição é uma nova série que conta o envolvimento do personagem Woods (que aparece na outra série da escritora, a trilogia Sem Limites) com uma menina. Quem leu minha resenha dos dois livros dessa outra série sabe que eu amo o Woods e fico feliz que ele tenha a própria série dele – e espero que ele encontre alguém que o mereça!


Os Bridgertons é outra saga que eu amo e que estava muito ansiosa pela continuação! Podem esperar a resenha desse livro em breve. Eu li algumas resenhas sobre No limite da atração e fiquei muito curiosa! Comprei e estou cheia de expectativas para a leitura!

 
Eu comprei esses dois livros da Jodi Picoult porque eu simplesmente amei o filme baseado no outro livro dela: A guardiã da minha irmã (que eu troquei no skoob, mas o livro chegou meio detonado e desanimei para ler). Eu li a sinopse desses dois livros e fiquei encantada, principalmente com A menina de vidro. Prevejo lágrimas!


Tudo por nós dois é o volume final da trilogia Bad Boys! Eu fiquei extremamente surpresa com os acontecimentos do livro passado e mal posso esperar para saber como tudo acaba! Santuário é o quarto volume da série Desaparecidos da minha querida Meg Cabot. Eu ainda não li o terceiro livro da série, mas é apenas uma questão de tempo porque estou adorando essa saga da autora.


Fechando a minha caixinha! O segundo livro da saga do gato Bob. Comprei porque estava absurdamente barato – já comprei o primeiro livro, mas sequer o li. Por fim O aprendiz. Sempre vi a capa desse livro, lia algumas sinopses, mas nunca havia comprado um livro da série. Como estava muito barato decidi arriscar, espero que goste.


E vocês, o que acharam da caixinha de correio de hoje?

4 comentários:

  1. Quero muito ler a série Leviatã. Parece ser excelente.
    Adorei a resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  2. Incrivelmente MAGNÍFICA a capa desses dois primeiros livros, parecem ser Steampunk, vou pesquisar mais sobre eles *u*
    Ainda não li nenhum dos mencionados :c
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  3. Oi Dudii!
    aahh eu espero que voce se apaixone ainda mais pelo Woods! eu amo ele! hahaha!
    nao é bem uma nova trilogia. na real esses livros são uma série que foi subdividida em trilogias, ou historias paralelas. que eu amo de paixao!
    nao vejo a hora de ler Amor sem limites!
    e meu deus quantos livros! estou louca para conferir TAAAAANTOS!
    mas minha caixinha veio cheia tambem - não posso reclamar - quero ver ter tempo para tudo!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  4. Quaaanta coisa *__*
    Agora é arranjar tempo pra ler tudo isso, né?

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir