23 de setembro de 2014

Caixinha de correio


Olá estou aqui para mostrar mais uma caixinha de correio da maior compradora compulsiva do universo, e agora extremamente pobre. O livro dos vilões faz parte da mesma série O livro das princesas, onde autores da atualidade reescrevem antigos contos de fadas. Assim como o outro livro esse possui quatro contos, cada um escrito por um autor diferente, sendo dois brasileiros e dois estrangeiros. Apesar de fazer parte de uma mesma série a leitura pode ser feita de modo independente. Princesa Adormecida estava absurdamente barato e era um livro que eu queria muito após conhecer o trabalho da autora lendo justamente O livro das princesas. Esperem a resenha aqui em breve.


Como ser um Pirata e Como falar dragonês são continuações da série Como treinar o seu dragão. Os livros estavam super baratinhos e não resisti!


Como quebrar a maldição de um dragão é outro livro da série Como treinar o seu dragão, que também estava super barato, não teve como não comprar. Queria muito comprar O doador de memórias desde que vi o trailer nos cinemas. O filme deve estreiar em breve e quero ler o livro antes (sorte que ele é bem fininho, pois o filme deve chegar logo as telonas).


Se eu ficar é outro que já está no cinema e eu preciso ler antes de ver o filme (mas não sei se dou conta), estou extremamente curiosa porque só ouvi coisas positivas a respeito dele. A outra vida foi um livro que atiçou minha curiosidade, assim que li a sinopse dele no blog Conjunto da Obra, eu soube que precisava comprá-lo!


Eu comprei Louca por você assim que li a resenha da editora sobre o livro, contudo, recentemente li algumas resenhas negativas e não tenho mais tanta certeza que vou gostar dele, mas pretendo ler mesmo assim! Não se apega não estava na lista de mais vendidos da saraiva, estava super em conta, e me pareceu interessante, espero não me decepcionar!


A evolução de Mara Dyer é o segundo livro dessa série, achei por um preço bacana e não resisti e comprei os dois, mas o primeiro deu uma atrasada na entrega e ainda não chegou! Gone é outro que quero ler a muito tempo, mas era um livro caro que ninguém troca no skoob! Comprei com o desconto que consegui, mas fiquei triste que ele veio com as laterais sujas (e foi um dos mais caros dessa compra).


Provocante é o segundo volume da série As Flores mais raras, pelo o que li desse livro acredito que vou gostar mais dele do que do primeiro da saga. Ele está de volta é outro livro de que só ouvi falar bem, e como não ficar curiosa com a possibilidade do retorno de Hitler para nosso mundo atual?



A lista de Brett foi uma indicação da Carol do blog Pequena Jornalista e que escreve também no Meg’s Army. Ela falou tão bem desse livro que quando o vi baratinho, não resisti e comprei! Fangirl é da mesma autora de Eleanor&Park, apesar de ser lançamento estava com um preço bem razoável, acabei comprando!


Fechando essa caixinha os volumes um e dois da Saga dos Corvos, escrita por Maggie Stiefvater. Outra saga que também sempre foi muito cara, mas o volume dois estava quase de graça que compensou pagar caro no primeiro livro. Sem falar que eu enrolo para comprar os livros dela porque são caros depois me arrependo de não ter lido antes já que são livros maravilhosos (como aconteceu com A Corrida do Escorpião).


O que acharam dessa ultra gorda caixinha de correio?

7 comentários:

  1. Olá!
    Sua caixinha é recheada de livros, e livros bons! A Evolução de Mara Dyer, Gone, Os Garotos Corvos, Princesa Adormecida e O Livro dos Vilões eu tenho também! Mas quero muitos dos que você comprou.
    OBS: te indiquei para uma TAG, link -> http://memorias-de-leitura.blogspot.com.br/2014/09/tag-cafe-com-sabor-de-livros.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda, que caixinha recheadíssima!
    Tem alguns que eu tenho curiosidade de ler, mas acho que não vou ter oportunidade tão cedo. Li Ele está de volta e gostei. A outra vida era bem diferente do que eu imaginava, mas foi uma boa leitura. Que bom que você resolveu ler por conta do blog, é bom saber que as pessoas leem o que a gente escreve ^^ rsrs

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oie Dudi =)

    Invejinha branca de você nesse momento rs... mas se eu aparecer com essa quantidade de livros de uma só vez em casa a minha mãe me expulsa rs...
    Espero que Provocante seja melhor mesmo do que o primeiro livro dessa série =( Estou bem curiosa para ler ele tb *-*

    Uma ótima leitura para vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dudi,
    Quanta coisa boa *.* TO DOIDAAAAAAAA pra ler Fangirl
    Queria ler esse da Paula, a capa é linda ♥

    O da Isabela estou finalizando, até que gostei, mas imaginava uma coisa diferente haha mas é bacaninha, sim.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Oi Dudi,
    Gostei de Princesa Adormecida foi o primeiro que da Paula Pimenta.
    Tbm comprei O doador de memórias e Se eu ficar, mas não vou dar conta de ler antes do filme, apesar de serem curtos rsrs.
    Fiquei interessada e espero ver a resenha de Gone e a Saga dos Corvos.

    Boas leituras!
    Beijos
    Letycia Paixão.

    ResponderExcluir
  6. Amei a caixinha de correio, Dudi! Muita coisa boa, né?! ;-)
    Louca para ler "Não se apega, não" e "Ele está de volta". Esse do Hitler eu já comprei pra ler na viagem e o da Isabela, vou comprar hoje, sem falta. Você falou tanto, que estou louca pra desapegar hahahah! E quanto ao livro que indique, você vai amar, não tenho dúvidas! ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa *_*
    Os Garotos Corvos eu quero ler, já ouvi tantos elogios que fiquei com vontade. Fangirl é um que apesar de não ser meu estilo, ainda quero ler pra conhecer :)
    A lista de Brett é um que também parece interessante.

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir