29 de setembro de 2014

Caixinha de Correio



Olá! Estou aqui para mostrar mais uma caixinha de correio para vocês! Eu comprei vários livros da edição pocket e paguei exatamente 8,41 em cada! O primeiro é Comer, Rezar e Amar. Eu me lembro de ter muito receio desse livro por conta da parte do “rezar”, mas eu assisti o filme e ela não forçava ou empunha nada. Gostei do filme e espero gostar do livro. O Livro Perdido das Bruxas de Salem é outro livro que vi a muitos anos atrás e achei interessante, mas nunca o comprei – até que vi ele por esse precinho bacana e não teve como não deixá-lo no carrinho de compras.


Os livros do Stephen King geralmente são muito caros, até mesmo essas versões mais econômicas, mas baratos como estavam acabei não resistindo. Tenho outras prioridades de leitura, mas ter algo do King disponível para ler sempre é bom.


Depois de ler Todo Dia e Invisível, e ter amado, seria besteira minha não comprar Garoto encontra Garoto do mesmo autor, ainda mais pelo precinho de 17,00. Além de mais um do Stephen King, versão econômica por 8,41! Só fiquei triste porque ele veio com a lateral bem amassada.


Quase sem Respirar é o segundo volume da Trilogia Breathing! Quando eu vi esse livro em pré-venda fiquei sem fôlego (não resisti a piadinha)! Eu simplesmente amei e surtei lendo o último livro e fiquei desesperada com o final porque ele acaba de um modo absurdo e você precisa da continuação! Esperem a resenha dele muito em breve! Eu comprei O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares depois de pesquisar mais sobre o autor e ver fotos do livro. Eu não o conhecia, mas fiquei curiosa depois que ele casou com a Tahereh Mafi (falei do casamento literário deles aqui). Então soube que meu amado Tim Burton iria realizar a adaptação desse livro (comentei aqui) e vi fotos do livro no google, ele é cheio de ilustrações, muito bem feito, e tive que comprar! Estou feliz com essa aquisição!


Os Três me conquistou pela sinopse assustadora e assim que coloquei as mãos neles já me apaixonei. Ele tem as laterais pintadas de preto, somado com a capa ele se torna um livro bem macabro, adorei a ideia! Centelha é a continuação de Brilho, só fiquei triste porque a capa não é tão bonita quanto a do primeiro volume, cheia de efeitos em revelo.


Meu é a continuação de Real. Gostei do primeiro livro apesar de algumas ressalvas, mas estou com receio dessa leitura, pois vi coisas bem negativas a respeito da continuação. Por fim A promessa do tigre, ele conta a história de Ren e Kishan, da série A maldição do Tigre, antes desses serem amaldiçoados.


O que acharam das minhas novas aquisições?

9 comentários:

  1. Oi Dudi, tubo bem?? Adorei suas compras do mês, viu?
    Assim como voocê, comprei "Garoto encontra garoto" pela barganha de R$17,00... Tinha prometido não comprar nenhum livro esse ano, mas não resisti, rs!!!
    A saga do tigre está entre os meus desejados, mas sem previsão de leitura :~ é tanto livro que quero ler, que fico doida, haha!
    Beijinhos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Venha participar do sorteio do livro "Pó de lua" autografado pela autora!

    ResponderExcluir
  2. Quanto livrooooooooooooo, *-* . Apaixonei!! Vou ter que ameaçar alguém pra comprar os livros que eu quero, até porque não estou trabalhando :(
    Amei as compras e as escolhas!
    Beijossss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dudi!
    Ótimas aquisições.
    É sempre ótimo ter um Stephen King disponível, rsrs. No momento eu tenho dois e pretendo ler pelo menos um até o final do ano. Desses que você comprou, não li nenhum. Mas recentemente descobri que "Love" é o favorito do próprio King, então pulou para o topo da minha lista de desejados.
    Também gostei de "Todo Dia", mas ainda não li "Invisivel" nem "Garoto encontra garoto", mas pretendo ler ambos.
    Eu também adooooro o Tim Burton :) Quanto ao livro, li, mas me decepcionei um pouquinho. É bom, mas eu esperava mais. Lógico que vou conferir o filme, né?
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dudi,

    Eu amo esse filme "Comer, Rezar e Amar". Nunca li o livro, mas tenho vontade de embarcar na leitura. E acredita que nunca li os livros do David? Preciso urgentemente hehehe!

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Dudi =)

    Já li A Promessa do Tigre e gostei bastante de conhecer um outro lado da história.
    Ótimas leituras para você!
    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro bom eim miga? Eu to para ler o livro "3", mesmo sendo tenso e achando que deva ser aquele terror, a historia me deixou curiosa e agora tenho que ler. Se ler antes faz uma resenha e posta para eu ler hehehe

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Toda vez que eu venho aqui você tem VÁRIOS livros novos, UAU.
    Dessa sua lista o único que tenho e li é Os Três que no começo é beeem arrastado, mas depois fica muito bom e tem um final decepcionante.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHH ME DÁ O ORFANATO :((((( Gente, tô sofrendo por esse livro há séculos! Sabe a velha história de ir deixando outros livros na frente, e daí aquele vai ficando esquecido, mas que sempre dá a graça a gente surta e deseja loucamente ter do lado? Sério, necessitoo haha faz reseenha preu ver se meu surto todo não foi em vão e vale a pena menos falir!
    E ah, a promessa do tigre é muito bom. Eu acabei gostando mais da personagem desse do que da Kelsey em si hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Primeiro Amor" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  9. Eu não só quero, como preciso urgentemente ler alguma coisa do Stephen King e você me aparece com tantos? Isso é sacanagem! rsrs Além de qualquer livro do King, tenho muito interesse em "O orfanato da Srta. Peregrine", pelos mesmos motivos que você. No mais, li apenas dois títulos: "Os Três", um livro que achei incrível, e "A Promessa do Tigre" - se bem me lembro, você chegou a ler minha resenha desse livro. Se não, ignora.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir