11 de setembro de 2014

Sorteio Pôster Maze Runner e Marcadores

Olá pessoal!
Eu tenho o blog há muitos anos, mas fiz poucos sorteios por aqui. Eu quero poder fazer promoções com mais frequência e pretendo começar agora! Decidi sortear o pôster do filme Mazer Runner – Correr ou Morrer que estréia esse mês nos cinemas! Eu ainda não li o livro, mas já comprei o box com todos os livros da série como mostrei na minha caixinha de correio aqui. Além do pôster vou sortear junto vinte marcadores comuns, e além deles, cinco marca página personalizados, de fitas e miçangas, que eu mesma fiz!


O sorteio começa hoje (dia 11 de setembro) e vai até o final desse mês (dia 30 de setembro) quando vou anunciar o resultado. Para participar temos apenas duas regras:

1º. Ter endereço de entrega no Brasil

2º. Seguir o blog publicamente pelo Google Friend Conect.


Seguir o blog é bem simples, você só precisar clicar em “Participar desse site” na aba “Followers”, que está localizado na coluna a direita do blog, logo abaixo o meu perfil. Vai então abrir uma aba na qual você se conectar com uma conta do google, Yahoo ou twitter. Você fará login e seguirá os passos, não se esqueça que deve seguir em modo público!
Portanto, para começar basta preencher o formulário do Rafflecopter abaixo. Para isso você deve logar com o facebook ou entrar com um e-mail válido (para que eu possa entrar em contato com o vencedor), vai escrever seu nome de seguidor e clicar em “quero participar”. Além disso, você terá duas chances extras se seguir publicamente o blog no facebook e no twitter.

a Rafflecopter giveaway

Espero a participação de todos e boa sorte!

8 comentários:

  1. Que legal esse sorteio!
    Que seja um sucesso!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olááá!
    aaah que bacana esse sorteio Dudi!
    estou participando maais pela sorte de um marcapáginas personalizado que pelo resto!
    achei uma fofura!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. Eba! Boa sorte para mim (e para todo mundo hahaha). ^^
    Adorei o sorteio.
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir