5 de novembro de 2014

Caixinha de Correio


Sua grande chance é um livro que consegui por uma troca no plus. O livro tem uma sinopse muito interessante, sobre uma mulher que trabalha em uma empresa especializada em terminar o relacionamento para você! Dias melhores virão foi outra troca no skoob, a sinopse não é muito interessante, mas a Teca Machado do blog Casos, Acasos e Livros disse que ele é muito bom e eu acabei não resistindo.


Uma manhã gloriosa é o último livro dessa postagem que consegui por troca no skoob. Eu não vi o filme no qual ele foi baseado, mas achei a sinopse interessante, correr atrás de um emprego e um amor é o que eu estou fazendo agora. Coração de Bilionário foi uma troca no sebo da minha cidade, não conheço muito da historia, o livro me chamou a atenção mais pelo preço, já que ele estava custando apenas 9,90 e eu não resisto a livros baratos.


Mais livros que eu troquei no sebo da minha cidade! O clã dos magos me chamou a atenção pela capa e pela sinopse, parece ser o tipo de literatura fantástica que eu adoro. Marcada para morrer não tem uma capa muito interessante, mas o texto no verso me chamou a atenção e parece prometer como uma leitura sobrenatural.


Intenso Demais é o primeiro volume de uma trilogia YA. Li opiniões muito favoráveis sobre esse livro e estou ansiosa pela leitura, fiquei surpresa ao achar um volume tão recente no sebo. Vortex é o segundo volume dessa série. Eu não tenho o primeiro volume chamado Tempest, mas estou correndo atrás. O livro estava no sebo, em bom estado e barato, achei que valia a penas comprar!


Por fim estou aqui para mostrar o livro Borboletas Infinitas de coração imperfeito (lembram-se de que falei do lançamento dele aqui). Eu comprei o livro e ganhei essa dedicatória super fofa da autora Stéfanie Medeiros (que é minha colega lá no Meg’s Army). O que acharam das minhas novas aquisições?

4 comentários:

  1. AMEI cada um dos livros, especialmente o BORBOLETAS INFINITAS DE CORAÇÃO IMPERFEITO!! <3
    É muito amor pelas minhas MEG'S escritoras!!!!

    http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta cooooooisa... Eu quero o Clã dos Magos *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  3. Clã dos magos!!! =D
    Eu quero muito ler essa série, mas sem dinheiro e sem tempo, vai ficar só pro ano que vem. Ainda bem que já tenho bastante livros e quadrinhos em casa pra me manter durante um bom tempo.

    E nossa, 'caixinha' de correio é zoera, né? haha Daqui a pouco já vira caixote

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
  4. Heeey Dudi,
    Adorei suas aquisições. Dias Melhores Virão não chegou a chamar minha atenção, acabei deixando pra lá e não tive tempo de ler ainda. Tô doida pra ler Intenso Demais. Você fez ótimas trocas no Skoob e no Sebo. Eu queria achar um Sebo que fizesse troca de livros, ainda não encontrei nenhum kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir