28 de maio de 2011

As Notícias da Semana


Bem pessoal, eu criei esse blog com o propósito de dar indicações de leituras, com um ar mais pessoal. Odiava procurar indicações de livros em blogs onde as resenhas eram todas iguais, as mesmas disponibilizadas pela editora. Queria uma coisa mais pessoal, o que a pessoa achou, se gostou, se não, e porque. Com esse ideal eu criei o blog e acho que tenho conseguido me sair bem até agora, mas comecei a sentir falta de algumas coisas, os blogs sobre livros, muitas vezes, trazem informações, novidades e lançamentos, coisas que eu não faço por aqui. Decidi criar esse post “as notícias da semana”, onde, todo sábado vou trazes as novidades e os lançamento do que aconteceu durante a semana, espero que vocês gostem!





Beautiful Dead
Isso mesmo, depois de muito, muito tempo mesmo, finalmente temos no Brasil o lançamento do segundo livro da série Beautiful Dead com o livro Arizona. Darina agora precisa solucionar a morte de Arizona, que todos na cidade acreditam ter sido um suicídio ao mesmo tempo em que tenta aproveitar o tempo que lhe resta ao lado de seu namorado (morto) Phoenix. Eu já comprei o meu livro, em alguns dias espero já estar com ele! Caso não tenha lido o Livro 1 – Jonas, basta clicar aqui e ler minha opinião sobre ele! 


Radiante
Radiante conta a história de Riley Bloom, a irmã mais nova de Ever da série Os Imortais. Quando Riley passa para o outro lado ela descobre que a morte não vai ser tão tranqüila, ela terá tarefas para realizar, no caso dela, ela tem que voltar a terra e convencer almas que ficaram para traz a fazer a travessia. Eu particularmente nunca fui muito fã da Riley, vi que esse livro já está a venda na internet, mas não está na minha lista de prioridades no momento. 


Vampire Kisses 
A editora iD anunciou no twitter a capa do segundo livro da série Vampire Kisses da escrito Ellen Schreiber. O segundo livro se chama Beijo da Morte e continuamos acompanhando Raven e seus problemas amorosos, ao descobrir que o grande amor da sua vida é na verdade um vampiro, que desapareceu quando a verdade foi revelada. Se você não leu o primeiro livro Beijos de Vampiros clique aqui. Comprei ele junto com Beautiful Dead – Arizona, então podem esperar a resenha dele em breve! 


Dark Swan 
Dark Swan é uma nova série da escritora Richelle Mead, a mesma da minha série favorita Academia de Vampiros, por isso estou tão anciosa para ler! O primeiro livro é Filha da Tempestade com previsão de lançamento para o próximo mês. Pelo o que eu li nas sinopses é um mundo de fantasia, com lutas, magia, desafios e muita sensualidade, a série é voltada para um público mais adulto com cenas mais “apimentadas”. Vou esperar ansiosa! 


House of Night
Foi liberada a capa do oitavo livro da série The House of Night – Despertada. O lançamento está previsto para o mês que vem! Estou ansiosa porque o último livro, Queimada, foi muito bom, a escrita amadureceu muito, e estou louca para saber o andamento da relação Zoey e Stark!


6 comentários:

  1. Estou morrendo de vontade de ler todos esses livros, sem exceção!!!!! Só autoras de peso e histórias fantásticas! Acho que a continuação mais experada por mim é a de House Of Night, seguida de Beijos de Vampiro!
    Ju, só uma coisinha, em Radiante, Riley é a irmã mais nova de Ever, não mais velha ;) Não tinha me interessado por esse spin-off antes de ler algumas resenhas e a sinopse, depois mudei completamente de ideia! :D

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Corrigi o erro! ;p
    nem tinha percebido xD

    ResponderExcluir
  3. OI MINHA LINDA AMIGA!!!!!!
    EU QUERO TODOS!!!!
    PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM DOMINGO CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS!!!!!
    BEIJOS DE QUEM TE ADORA E ADMIRA MUITO!!!
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Radiante, deve ser na verdade um livro fofinho nada que vá subir a minha cabeça, e a capa de Vampire Kisses ta muito mais linda que a americana, morri .

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Desses livros o que eu estou mais ansiosa é Despertada..
    ~~~~~~~~~~~~~~~~
    Alguém sabe alguma coisa sobre o livro 'Amores Infernais'????

    ResponderExcluir
  6. Ué, não tinha Vampire Kisses no Brasil ainda? o_o não sabiia.. Eu travei no segundo mesmo, haha
    Caramba, quantos livros vão ser de House of night?? Haja criatividade!

    xx carol

    ResponderExcluir