22 de novembro de 2012

Novidades - Dezesseis Luas o filme


Leia a resenha completa de Dezesseis Luas – Beautiful Creatures aqui.
Leia a resenha completa de Dezessete Luas, o segundo livro da série Beautiful Creatures aqui.


Estou aqui para falar de outro livro que está virando filme! Ontem falei de Sangue Quente! Na verdade tem vários livros que estão sendo adaptados para  telinha do cinema, não é mesmo? Harry Potter foi quem deu a largada, seguido de Crepúsculo, Jogos Vorazes, Um Dia. Não que livro não fossem adaptados para o cinema, mas isso tem acontecido com muito mais frequência hoje em dia, acho que é bom para os leitores verem os livros que tanto amam no cinema e também como estímulo a quem não ler, se gostar do filme, se interessar pela leitura.
Acho que quem leu a minha resenha sabe o quanto eu gostei desse livro e fiz criticas positivas, e quando eu vi o trailer do filme... preste atenção aos 34segundos! A melhor cena! Eu arrepiei!  A minha crítica são aos atores, eu não imaginava ninguém assim, Ethan tem uma cara feia nesse filme (ele não me pareceu um ator muito bom “I like you” com aquela cara de paisagem), Lena não era assim na minha imaginação, nem mesmo Amma! Mas em fevereiro vamos poder ver o filme inteiro e quem sabe eu mude de ideia! É esperar!


Também gostaria de lembrar a todos que está acontecendo um sorteio aqui no blog de 27 marcadores que algum sortud@ vai levar para casa como presente de natal! É bem fácil participar, a única coisa exigida é que você seja um seguir do blog – para isso basta clicar em “participar desse site” na coluna a esquerda do blog. Clique aqui para participar e boa sorte a todos!

2 comentários:

  1. Oi, Juliana! - Posso chamar de Ju?

    Eu nunca tinha me interessado por esse livro, mas assisti o trailer quando fui ver o filme Amanhecer - Parte 2 e confesso que ele me deixou curiosa!

    Vou ver se compro e o leio antes do lançamento do filme!

    Beijos!
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  2. Livros ja viravam filmes bem antes de Harry Potter!! Mas enfim, acho legal isso de adaptação, mas normalmente nunca ficam a mesma coisa! Estou ansiosa por ''A Hospedeira'' e 'A Menina que roubava Livros'.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir