21 de novembro de 2012

Novidades - Sangue Quente o filme


Você pode ler a sinopse de Sangue Quente clicando aqui!

Eu li o livro Sangue Quente tem algum tempo, mas preciso dizer que me apaixonei, um livro diferente, surpreendente que eu sempre recomendo aos meus amigos e vocês podem imaginar como eu fiquei feliz e surpresa ao mesmo tempo quando soube que iria sair o filme dele! Um livro narrado por um zumbi foi inusitado e achei que o filme poderia perder por isso, mas assisti ao trailer e parece que ficou muito bom, eles puxaram para uma linha mais cômica comparada ao livro, mas ainda assim parece que vai ser um filme legal! Agora é torcer para que o filme chegue nos cinemas de Cuiabá (fiquei revoltada porque Um Dia não passou aqui). Assista o trailer vocês também e deixem sua opinião!


Também gostaria de lembrar a todos que está acontecendo um sorteio aqui no blog de 27 marcadores que algum sortud@ vai levar para casa como presente de natal! É bem fácil participar, a única coisa exigida é que você seja um seguir do blog – para isso basta clicar em “participar desse site” na coluna a esquerda do blog. Clique aqui para participar e boa sorte a todos!

Um comentário:

  1. Oi, Juliana!

    Sério que você gostou desse livro?
    Nossa, não dava nada por ele. rs Vou dar uma chance!

    Beijos, fofa.
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir