20 de dezembro de 2012

Caixinha de Correio


Bem, eu estava pensando seriamente em fazer uma promessa de ano novo no qual eu não compraria mais livros até ter lido pelo menos metade dos livros que tenho guardado aqui (aproximadamente uns 70 ou 80 livros), então, como eu não poderia mais comprar livros ano que vem acabei comprando esse ano, não resisti a uma promoção na Submarino no qual o livro mais caro foi 19,90. Primeiro temos o segundo volume da Torre Negra – A escolha dos três, ele estava barato o que resultou em um livro sem orelha, mas tudo bem, estou feliz mesmo assim. O outro livro é o terceiro da série Apocalipse Z, eu não tenho nem o primeiro nem o segundo, eu teria comprado, mas eles estavam esgotados, mas como ele estava barato e é um livro difícil de achar comprei para aproveitar a oportunidade.




Comprei o volume um e dois da rainha da fofoca da Meg Cabot (os mais caros), normalmente quando procuro para comprar eles estão acima de quarenta reais, o que significa que consegui cada um pela metade do preço!




Comprei também Pão de mel que é um livro que li uma resenha a muito tempo atrás e fiquei interessada. O último livro não foi compra, foi troca, troquei A cabana por As leis de Allie Finkle para Meninas também da Cabot. Se o mundo não acabar amanhã pode ter certeza que logo teremos a resenha desses livros por aqui!

Um comentário:

  1. Ju, isso é trapaça! rsrs
    Pior é que também pensei em fazer uma promessa dessas, mas iria deixar possibilidades em aberto para completar séries (que são várias, então seria trapaça também). Quero ler a série de A Rainha da fofoca também.

    Beijos

    ResponderExcluir