12 de dezembro de 2012

Caixinha de Correio


Eu acabei fazendo uma compra pela saraiva, não resisti (mas vou tentar não fazer mais compras ano que vem até ler boa parte dos livros que já comprei), mas eram livros maravilhosos que eu queria muito! Primeiro temos o terceiro volume da série Harper Connelly Mysteries da Charlaine Harris, apesar de que eu sempre adivinho quem é o culpado, eu estou realmente empolgada com a série! O segundo livro é da mesma autora de Delírio, Lauren Oliver, li algumas resenhas e parece ser um livro interessante, mas não acho que ele seja capaz de superar minha paixão por Delírio.



Comprei também a continuação da série Os Cárpatos - Desejos Sombrios e o quarto volume da série Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Anjos Caídos (apesar de ter me decepcionado um pouco com o livro passado).


Comprei seleção com essa capa linda e maravilhosa e do qual espero muito pelas resenhas que li, comprei A culpa é das estrelas um livro que acho que vou chorar muito lendo, e por último comprei o segundo livro da série Circulo Secreto da autora J.L. Smith. E então, o que acharam da minha caixinha de correio?

Um comentário:

  1. Tambem estou interresada em ler e comprar os livros "Antes que eu va" da Lauren Oliver e o "Seleção" que tem essa capa lindissima mesmo. Mas já estorei minha cota de comprar livros rsrsrs. Primeiro preciso ler p poder comprar mais ^^.

    ResponderExcluir