26 de fevereiro de 2014

Caixinha de Correio


Hades e Heaven são as continuações de Halo. Eu comprei Halo muito barato a muito tempo atrás, ainda não li, mas quando vi os dois livros seguintes da trilogia por menos de cinco reais cada, eu acabei comprando.


Laços de Espírito e Último Sacrifício são os volumes finais da série Academia de Vampiros. Assim que eu acabei de ler o terceiro livro dessa série eu acabei lendo todos os livros seguintes na net, eu fiquei muito empolgada e não consegui esperar os livros físicos. Acabei comprando o quarto livro um tempo depois, para reler e resenhar no blog, acabou que nunca li. Comprei esses dois porque estavam muito baratos, menos de cinco reais um, e dezesseis reais o outro. Espero que agora que tenha a série inteira eu me empolgue para reler e resenhá-los aqui.


Um conto do destino é um livro gigante, de mais de setecentas páginas e custou apenas 9,90! Comprei porque ouvi muitas pessoas falando bem, também achei a resenha muito interessante (além do preço). Azul da cor do mar é um livro que estou com certo receio, li muitas coisas negativas, mas gostei muito do livro de estréia da autora, Simplesmente Ana, então decidi dar uma chance a este. Para aqueles que acompanham o meu blog, sabem que eu ando extremamente azarada com as minhas compras e que sempre vem um livro com defeito para mim. Primeiro foi Abandono, como mostrei aqui, depois Lições do desejo, depois Submissão Mortal, e agora esse livro. Ele veio com amassadinhos nos cantinhos, e com um amasso bem feio na lombada, que vocês vão conseguir ver melhor na última foto dessa postagem. Eu já estou tão desiludida que decide que não vou pedir para trocar, vou ficar com esse livro assim mesmo e dar um tempo nas compras.


Li pouca coisa sobre O segredo de Ella&Micha, mas ele tem essa capa linda e custava menos de dez reais e eu não resisti (eu sei, ok, não tenho controle). @mor foi outro livro que comprei por menos de cinco reais, ele é bem fininho e assim que chegou eu o li, esperem a resenha dele em breve.


Tony Austin & Susan Wright é um livro que eu não tenho idéia do que se trata, eu comprei porque é um livro da Intrínseca e porque ele estava custando menos de dois reais (você não leu errado: dois reais).  No escuro foi outro livro que custou menos de cinco reais e confesso que está foi a minha maior motivação, mas ouvi falar que é um livro bom, acredito que foi um dinheiro bem gasto.


O que acharam dos meus livros? Apesar do amassadinho?

7 comentários:

  1. Oi Ju, parece que você fez ótimas compras com preços incríveis. Onde você achou isso? haha
    Eu tenho alguns dos livros que você citou, mas nem posso comprar nada agora, então algumas coisas vão ficar para depois.
    Que pena o amassadinho, é tão bom quando o livro vem em bom estado.. Mas eu desanimo de pedir para trocar também e, sendo sincera, o que importa mais mesmo é o conteúdo, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Achei muito boa sua ecolha de livros, os que mais me agradaram foram "Um conto do destino", "Azul da cor do mar" e "O segredo de Ella&Micha".
    Vou confessar que estou sofrendo do mesmo problema de livros que chegam com a lombada amassada, geralmente compro pelo submarino, principalmente box, eles amassam muito, o meu mais sofrido é "As Crônicas de Nárnia", ele chegou destruído na lombada, tá bem feinho, mas nem pensei em trocar, porque ia dar mais dor de cabeça ainda :(
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Me interessei muito pelo livro No Escuro e vou procurar mais sobre ele.
    Somos parecidos com você: não temos controle na hora de comprar livros. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  4. Otimas aquisições, quero muito Hades e Heaven, li Halo e gostei bastante.
    Já li O segredo e Ella e Micha e a leitura flui muito rapido ^^
    Que vc tenha uma otima leitura nesse carnaval
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, super compras mega baratas ^.^
    Acho que você tem que solicitar compra sim e não desistir de comprar pela internet. É um direito seu, principalmente quando isso nos afeta. Adorei as compras, confesso que não tinha visto a maioria das promos com esses livros baratos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente ultimamente a sorte não está ao seu lado, mas em relação ao último que eu vi, dessa vez o livro aparenta estar ainda pior, o que também é uma pena. Mas o que impressiona na sua postagem são, definitivamente, os preços que você pagou em alguns livros. Não é de hoje que quero ler "@mor", por isso queria ter aproveitado essa mega promoção para também adquirir o meu exemplar. Isso vale ainda para "No Escuro", que particularmente não li nenhuma resenha, mas a premissa aparenta ser muito interessante e claro que isso é motivador. Pena que nunca vejo esse tipo de promoção (ou elas acontecem quando não posso comprar) :(

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Nossa eu não sabia que "Um conto do destino" era tão grande rsrsrs, eu vi ele por 9,90 de manhã, quando fui comprar não estava mais ai desisti.
    Ganhei o livro "Azul da cor do mar", vou demorar um pouco pra lê-lo provavelmente verei sua resenha primeiro rsrs. E ganhei tbm o box da serie Academia de Vampiros, até o momento li somente o primeiro livro, mas gostei bastante *-*

    Bjs Letycia.

    ResponderExcluir