13 de novembro de 2014

Caixinha de Correio


Olá pessoal! Hoje eu trouxe não uma caixinha, mas sim uma montanha de correio! Eu peguei essa promoção na Submarino de dez reais cada livro, mais o frete saia uns doze cada, acabei comprando quase trinta livros! Eu sei que eu não deveria comprar mais, mas eu não resisti! Comprei vários da série Como Treinar o seu Dragão, já li o primeiro livro, já havia comprado alguns outros volumes, e todos os que eu pude encontrar por dez reais eu comprei.


Como treinar o seu viking me surpreendeu por ser uma história extra super fininha, menores que os livros habituais.


Como pegar a joia do dragão e Como trair o herói de um dragão, são os últimos volumes dessa série publicados até o momento.


O que me faz pular é um livro no mínimo curioso, já que foi escrito por um menino autista. Eu gosto muito de psicologia, apesar de autismo não ser o meu tema preferido, ele ainda assim pareceu muito interessante. Champion é o volume final da trilogia Legend, vou começar a lê-lo agora!


Do Alan Percy eu li Nietzsche para estressados. O livro teve algumas reflexões interessantes, por isso pensei em dar uma chance a Oscar Wilde para inquietos. Nua, o caso Blackstone é outro livro picante, mas me pareceu pela sinopse que há toda uma trama interessante por trás que me deixou curiosa.


Um Sonho Perfeito e Um amor perfeito são os dois primeiros volumes de uma nova série da autora. Eu nunca li nada dela, mas ouvi falar bem.


De repente o destino e De repente é ele são as continuações do livro De repente amor. Eu comprei tem algum tempo mas ainda não li, como já tinha o primeiro livro decidi comprar os seguintes já que estavam tão baratinhos.


Anjos da escuridão é um livro de contos ultra mega fino. Eu comprei mais porque acompanho a série Fallen (apesar de até hoje não ter lido o último livro), mas não é um livro que eu estou louca de ansiedade para ler. Man Repeller me chamou a atenção pelo nome, capa e (óbvio) preço, mas a verdade é que nem sei bem do que se trata.


Quando eu li Luxúria eu odiei a superficialidade, as cenas de sexo sem fim, o pano de fundo que foi totalmente esquecido. Eu jurei que eu não compraria as continuações, mas que se elas chegassem as minhas mãos eu leria. Eu não cumpri minha promessa, vi os livros baratos e acabei comprando. Contudo, não devo ler tão em breve, tenho vários livros interessantes na fila.


Corações Descontrolados me chamou a atenção por tratar do transtorno de boderline, eu já conheci pessoas com esse transtorno e viver perto delas é absurdamente desgastante e perturbador, quero muito saber como o livro vai abordar essa temática. Nessa caixinha de correio aqui eu mostrei o livro Comer, Rezar e Amar, acabei comprando a continuação Comprometida, e por sorte ela veio de tamanho pocket para combinar.


Lago dos Sonhos e do mesmo autor de O guardião de Memórias, livro que eu adorei. Não sei bem do que se trata esse livro que comprei agora, comprei mais por conta do autor. Eu já li coisas positivas e negativas sobre A linguagem das flores, apesar de achar que eu não vou gostar tanto, comprei o livro pelo preço baixo e para ter uma opinião concreta sobre ele.


Já vi opiniões muito positivas sobre Louco por você, apesar de ter pagado um pouco mais caro nele (ele não estava na promoção de dez reais, assim como os próximos livros que vou mostrar), ainda assim saiu barato, algo em torno de quinze reais. Ligeiramente casados é totalmente a minha cara, romance de época encantador, não vejo a hora de começar a leitura.


Simplesmente Acontece eu comprei por indicação da Teca Machado, do blog Casos Acasos e Livros. Ela falou super bem do livro e ainda disse que em breve teríamos o filme, não resisti! O jogo perfeito me chamou a atenção pela sinopse, mas antes disso nunca tinha lido nada dele nem conheço a autora, não sei o que esperar. 


A menina mais fria de Coldtown sempre me chamou a atenção pela capa, mas comprei porque queria conhecer algo da escritora Holly Black, que está ficando cada vez mais famosa e conhecida aqui no Brasil. O diamante foi uma compra por impulso, não faço a mínima ideia do que se trata a história. Compradora compulsiva, eu sei...


Por fim eu trouxe aqui uma foto do Meg’s Army Book Club reunido para revelar o amigo secreto, no qual eu ganhei o livro Diga aos lobos que estou em casa. Para quem não sabe esse é o clube do livro do qual faço parte e juntas escrevemos no blog Meg’s Army (tem postagem nova todo dia, se puder dê uma passadinha lá).  O que acharam das minhas novas aquisições?

4 comentários:

  1. Oi,
    Nossa 29 livros promoções submarino ninguém resiste rsrsrs.
    Tenho curiosidade de ler A menina de coldtown, simplesmente acontece e Diga aos lobos que estou em casa, vou esperar suas resenhas :)
    Boas leituras!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Dudiiiiiiiiii,
    Posso te dizer uma coisa?
    VOCÊ É LOUCA! Hahahaha.
    Eu pensei que eu fosse, mas perto de você eu sou super sã, hahahaha.
    Man Repeller já ouvi dizer que é chato :/ Que parece legal, mas é mais dica de moda do que não fazer para não repelir homens. Eu tinha super me interessado, mas aí morreu o interessei.
    O Diamante faz tempo que quero ler por causa da capa, hahaha.
    Simplesmente Acontece é lindão *.* A Cecelia Ahern é a minha nova diva, hahaha.
    Boa leitura, Dudi doida!

    Beijooooooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa quantoos livros comprados *0000*, eu cheguei a ver essa promoção mas acabei não comprando nenhum livro -me arrependi ;C. Rs . O bacana é que vc escolheu vários livros que vc goste e a promoção ajudou bastante .

    Beijoos ;)

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dudi,
    Adorei suas novas aquisições, quanta série *.* mds
    Já li 'O Lago dos Sonhos', achei bem bonitinha a história. Não esqueço o Yoshi haha

    P.S.: Marvel quer nos ver falidos hahaha

    bjs e tenha uma maravilhosa quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir