17 de novembro de 2014

Harry Potter em idade avançada!

Eu amo Harry Potter de paixão, sempre que encontro alguma novidade, algum extra, qualquer migalha de notícia eu trago aqui no blog para compartilhar com vocês. Recentemente a Emily que escreve comigo lá no Meg’s Army me mandou uma imagem muito engraçada do Harry Potter já velho. Para quem viveu, cresceu e amou esse bruxinho, não sei se consegue imaginá-lo careca, gordo e levando uma vida ordinária, comum. Contudo, essas imagens mostram justamente um Harry assim, acabado pelo tempo e com problemas de um homem comum, algumas são hilárias, outras me deixaram com dó dele! Confira:


“Harry Potter e o espelho comum que não lhe traz esperanças dos seus falecidos pais, mas só reflete seu rosto triste.” Coitado, olhar para o espelho de Osejed era muito melhor, principalmente porque ele ainda tinha cabelo na cabeça.


“Harry Potter é o feitiço financeiro necessário para manter duas crianças em Hogwarts e ainda se aposentar aos 65 anos.” Imagina se essa imagem tivesse sido feita depois que a Rowling lançou um extra sobre Harry Potter adulto, eles saberiam que não são duas, mas sim três crianças, o que é ainda mais complicado.


“Harry Potter e o feitiço Wingardium Leviosa que durou mais de quatro horas.” Coitadinho de Harry Potter, perceba que ele está acabado, precisando de feitiços, enquanto a Gina continua bonitona.


“Harry Potter e a penseneira que permite que você veja qual hipoteca é a ideal para você.” A situação financeira está mais complicada do que ele esperava, pelo visto o dinheiro que herdou dos pais e do padrinho não durou muito.


“Harry Potter e a esperança do pólipos do cólon ser benigno.” Eu não fazia ideia do que era pólipo do cólon e fui pesquisar, mas para nossa sorte a maioria dos casos é benigno, vamos torcer para que Harry não tenha azar dessa vez.


“Harry Potter e o desastroso esforço de se re-conectar com a Cho Chang via facebook.” Harry Potter safadinho, casado com a Gina, pai de três filhos querendo voltar a ter contato com a Cho por que?


“Harry Potter e o inabalável sentimento de que ele poderia ter se tornado profissional em quadribol se ele não tivesse se casado e tido filhos.” Definitivamente isso é verdade, ele seria o melhor apanhador de todos os tempos!

O que acharam desse pobre e acabado Harry Potter? Ainda bem que o conto da Rowling foi lançado, e mesmo que seja pelo ponto de vista da Rita Skeeter, ele me deu uma impressão mais positiva do que essas imagens sobre a velhice de Harry. Lembrando que as traduções são livres, feitas por mim, então caso você vá copiar algo, por favor dê os créditos ao meu blog.

6 comentários:

  1. Ri alto. Realmente não dá para imaginá-lo acabado dessa forma. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA.
    Ri alto, Dudi!
    Adoreeeeeeei!
    Posso roubar o post?
    Hahahaha.

    Beijoooooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Dudi =)

    Harry Potter, gente como a gente rs...
    Ri muito lendo o post =D

    Adorei o post!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  4. Para quem é fã, essa continuação é maravilhosa

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pobre Harry! Nem ele escapou da crise meia-idade! haha
    É, a vida não tá fácil nem pra bruxo aposentado de Hogwarts (com louvor)! haha

    Achei super divertido, Dudi! Adorei o post e de ver o sr. Potter em tantas outras situações! :)

    Beijo, beijo.

    http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir