27 de novembro de 2014

Inscrições abertas para participar do livro Viagens de papel - Contos e crônicas de temática livre



Para quem não sabe essa já é a terceira oportunidade que a Andross Editora oferece para inscrições de contos. O período de inscrição ainda está aberto para todas elas. A primeira são contos para compor o livro “Sede - Contos distópicos sobre um futuro sem água”, a segunda para compor o livro “Além das Cruzadas - Contos sobre a era medieval” e a mais nova promoção permite a submissão de contos para integrar o livro "Viagens de papel - Contos e crônicas de temática livre”. Como é possível perceber pelo título do livro, ele está aberta a receber trabalhos dos mais variados assuntos. “Aceitaremos para avaliação qualquer conto ou crônica de qualquer temática”, conta Roberto de Sousa Causo, organizador do livro. “Queremos um livro bem diversificado”, completa.
As inscrições vão até o dia 31 de dezembro de 2014, e o livro será lançando no em maio de 2015 no evento Livros em Pauta. Lembrando que qualquer pessoa pode participar, basta acessar o site da Editora: www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter o texto a avaliação.

Sinopse do livro:
"Quem lê desfruta de experiências reservadas somente àqueles que escolhem viver intensamente. Quem lê viaja. E vai longe... Descobre terras desconhecidas, muitas vezes, inimaginadas. Os autores do livro VIAGENS DE PAPEL desempenham brilhantemente sua função de agente de viagens e propõem pacotes diversos, capazes de agradar ao turista mais exigente. E lembre-se: o que importa não é o destino e sim a própria viagem."

Para aqueles que têm um conto guardado na gaveta sobre qualquer temática essa é uma grande chance para torná-lo público. Participe!

5 comentários:

  1. Vish, mas será que eles topam terror também? Essa capa é muito linda e tranquila pra mandar algo tão tenebroso assim D: vai acabar com a viagem de qualquer um hahaha
    Por isso acho meio complexo o tema ser livre, apesar de interessante também. Nem todos os contos vão conseguir agradar todo tipo de leitor

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova de "O Reino das Vozes que não se Calam" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Que projeto bacana, Dudi! É hora de vasculhar os contos guardados (ou esquecidos) por aí, dar uma olhadinha e, quem sabe, arriscar a sorte. hehe Tema livre é um mundo de opção.

    Beijos - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero que alguma Meg's consiga participar do projeto.
    Já pensou que legal?
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. A Andross está dando excelentes oportunidades para quem está começando no mundo das letras. Estou adorando!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  5. Não sei se você tem costume de escrever contos, mas recomendo que participe da seleção da Andross. Já participei de vários livros da editora e posso garantir que a qualidade é excepcional, tanto das edições como também dos textos. Sem contar que, nesse caso especificamente, você pode explorar todas as suas ideias e não ficar preso apenas em um gênero. :D Recomendo que todos que pensam em entrar no mercado editorial iniciem dessa forma.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir