15 de novembro de 2014

Unhas literárias

Olá pessoal! Hoje eu trouxe aqui um dos tópicos que mais fazem sucesso no blog! Unhas literárias. Como sempre peço desculpa aos meninos que acompanham o meu blog, mas saibam que vale a pena dar uma olhadinha nesse post só para admirar o trabalho que as pessoa fazem, são detalhes incríveis somados a uma criatividade absurda. Confiram! 

Começando hoje com unhas do bruxinho mais amado de todos os tempos! Unhas de Harry Potter com traços de South Park, Edwing, as cores da Grifinólia e um pomo de ouro no dedão que me impediria de fazer movimentos bruscos. 


Nessa seleção, ainda dentro do tema Harry Potter, separei fotos de unhas que trabalham com as cores de cada casa assim como o símbolo de Hogwarts. A terceira foto certamente é adesivo, mas a última me deixou na dúvida – e perceba como ela em rica em minúsculos detalhes.


Por fim, uma coletânea com diferentes elementos de Harry Potter, o raio, a espada, o pomo de ouro, as relíquias, a coruja, a carta de entrada. De todas eu gostei mais da primeira, adorei a imagem do Harry e ao lado esse esmalte e brilhos que me lembram estrelas. 


Never Sky foi uma distopia que eu gostei muito. Achei os trabalhos bem interessante, lembrando a capa e as pinturas de Van Gogh as quais o livro faz referência. Além disso, achei essa nail art super fofa do segundo volume dessa série, que infelizmente ainda não chegou ao Brasil. 


Estilhaça-me é outra distopia que eu amo de coração! Achei essas nail arts, tanto fazendo referência a capa brasileira, quanto a capa estrangeira. Adorei todas, são simples, mas me lembram muito o livro.



As unhas que encontrei baseadas no livro Feita de Fumaça e Ossos são muito simples, acho que o livro tem elementos mais interessantes que poderiam ter sido trabalhados. Gostei dessa útlima arte que encontrei que faz referência ao segundo livro da série, Dias de Sangue e Estrelas, está muito fiel a capa e bem feito. 


A maldição do tigre é uma série que eu adoro. As arte que eu encontrei são bem simples, algumas fazendo referências a Ren, o tigre branco, e outras a Kishan, o tigre negro – e meu queridinho. 


As unhas de As Aventuras de Pi são super feinhas. Eu trouxe mais porque eu realmente gosto do livro, mas os fãs não se mostraram muito talentosos com o pincel.



The 100 é um livro que eu amei de todo o coração! Eu estou super ansiosa para ler o próximo livro da série! Estou acompanhando no momento a segunda temporada e pirando! As unhas que achei são simples, todas brincando com as cores da capa, o contraste entre o preto e branco. 



Fechando a postagem de hoje unhas relacionadas aos dois primeiros volumes da série Beijada por um Anjo. Eu particularmente babei nas borboletas cor de rosa. 

Gostaram das nail arts de hoje? Qual a preferida de vocês?

3 comentários:

  1. Que lindas! Tem que ter muito talento pra fazer assim tão perfeitas!
    Amei!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  2. Amei as de Estilhaça-me, também amo muito a série! apesar que não ligo muito pras minhas unhas, parabéns estão todas lindas!

    Bjs

    Leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    Amei todas, as do Harry são fofissimas, gostei tbm das de Estilhaça-me, The 100, Feita de fumaça e ossos e Beijada por um anjo são um charme!
    Minha preferida foi a ultima de pena, linda de mais !
    Beijos.

    ResponderExcluir