24 de dezembro de 2014

Caixinha de Correio

 
Hoje vou mostrar suas encomendas que chegaram para mim, fruto da Black Friday. Começando com a minha compra na saraiva que é menorzinha. O presente do meu grande amor é uma coletânea de doze histórias. Eu não conheço todos os autores, mas os que eu conheço, são autores simplesmente incríveis, como o David Levithan, a Stephanie Perkins, a Rainbow Rowell e a Laini Taylor. Já comecei a ler e estou adorando. Feliz Natal, Alex Cross é um livro do James Patterson que estava custando menos de sete reais e eu não resisti e comprei.


Enfeitiçadas é um livro que eu queria tem algum tempo, mas sempre adiava a compra, com o desconto e o frete grátis da saraiva, decidi finalmente comprá-lo. A vida do livreiro A. J. Fikry me pareceu interessante, estava baratinho e ainda veio com essa bolsa super linda que está embaixo dos dois livros.


Fechando a minha comprinha da saraiva, dois livros baratinhos do Allan Percy. Apesar de nunca ter achado nenhum do seus livros que li até hoje algo excepcional, ainda assim sempre é possível tirar aprendizados importantes do seu trabalho, por isso comprei.


Começando agora a minha compra gigantesca na Ponto Frio. Essa garota é o volume 3 da série Slammed, na verdade ele é apenas o primeiro livro contado pelo ponto de vista de outro personagem, mas acredito que ainda será interessante. Gostei muito dessa série e vai ser bom ter um pouco mais desse casal. Coraline eu apenas vi o filme, e sempre achei que, apesar de ser uma animação, não era algo para criança pois é absurdamente assustador. O livro estava sempre muito caro ou esgotado, encontrei ele baratinho e não resisti.

 
Ame o que é seu estava menos de seis reais e eu não resisti. Fiquei triste, não por ele ser a versão pocket, mas porque as folhas são bem finas, parecendo de jornal, são muito frágeis e devem amarelar muito rápido. Quatro – histórias da série Divergente eu comprei mais sem grandes expectativas, terminei o último livro com muita raiva do Tobias, e esse livro é todo narrado por ele. Ainda assim, vai ser bom ter mais um gostinho desse universo.


A Intuitiva e A Sensitiva estava muito baratos, saiu menos de oito reais cada um, pois faziam parte de um box junto com os dois livros abaixo que compõem a série.


Vocês perceberam que os livros dessa série têm essas fitinhas ao lado? É o maior charme, eu fiquei absolutamente encantada! Para ler o livro você tem que desfazer o laço, adorei a ideia!


Enroscado e Atraído são dois volumes de uma série. Eu achei a sinopse interessante e decidi arriscar, sempre fico com receio desse livros picantes, que sejam só cenas de sexo sem conteúdo. Mas paguei tão barato por cada um deles, que acho que valeu a pena arriscar.


Playboy Irresistível e Cretino Irresistível fazem parte de um box que comprei. São volumes de uma série bem famosa, da qual já ouvi falar muito bem em alguns blogs, e que estava mega barato.


Estranho Irresistível e Sedutor – Selvagem Irresistível, são os outros livros que vieram no box.


Paixão Irresistível e Cretina Irresistível não faziam parte do box, mas estão relacionados a série e cada um estava baratinho, em torno de sete a nove reais cada, acabei comprando.


Noiva Irresistível é o ultimo da série que comprei. A Ruiva revelada é o segundo volume de uma outra série, comprei porque tenho interesse nela, mesmo não tendo achado o primeiro livro para comprar. Vi o primeiro livro no sebo da minha cidade a algum tempo, vou voltar lá e ver se o encontro.


O Rei é mais um livro da minha amada série A Irmandade da Adaga Negra. Estou a um tempo sem resenhar os livros dessa saga, mas ano que vem devo botar isso em dia. Fechando minha caixinha o livro desse mago super divertido que tivemos o prazer de conhecer na série Os instrumentos mortais, As Crônicas de Bane (com capa holográfica), em breve a resenha aqui!


Aproveitando para deseja um Feliz Natal para todo mundo e que ele seja recheado de livros!

2 comentários:

  1. Dudi, eu estou louca para ler "O presente do meu grande amor". ♥ A capa é muito linda, né? Quando eu terminar toda a trilogia Divergente, quero ler esse do Quatro. Ainda não tenho raiva dele. Estou com medo hahaha! E achei muito fofa essa fitinha para abrir o livro dessa série. Ideia bem legal. ;-)

    Dudi, já desejei feliz Natal para você. Mas por aqui não, então: Feliz Natal. ♥ Que seja doce e alegre. E que papai noel realize todos os seus sonhos!

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Entrou mesmo nessa vaibe de livros mais sexy rsrsrs.
    Ganhei de aniversário As crônicas de Bane, estou louca pra iniciar a leitura. Estou terminando Insurgente, então ainda vai demorar pra ler o Quatro. Quero muito O presente do meu grande amor, vou compra-lo com meu vale presente que ganhei de Natal :)

    Ótimas leituras !
    Bjs

    ResponderExcluir