13 de novembro de 2012

Sorteio de Marcadores


Decidi fazer um sorteio no blog de marca páginas para serem sorteados no dia do natal - dia 24 encerram as participações e dia 25 de dezembro o sorteio, o ganhador(a) terá 48h após o anuncio do resultado para entrar em contato comigo pelo blog para reivindicar seu premio, caso contrário será feito um novo sorteio! Algum sortud@ vai levar para casa esses 27 marcadores! Tem marcadores de vários livros que já resenhei aqui no blog como Diários do Vampiro, 2012 - Uma aventura no fim do mundo, Conselho de amiga, entre outros, que eu espero que vocês gostem. A única opção obrigatória para o sorteio é seguir publicamente o blog (clicando em "participar desse site" na esquerda do blog), os demais pontos extras não são obrigatórios, como comentar nessa postagem, seguir a página do blog no facebook, me seguir no twitter e twittar sobre essa promoção.


Tem um destaque especial para dois marca páginas que foram feitos por mim, esse da foto é um deles (o livro não está incluso no premio, ok?). O que acharam? Espero que gostem e que participem, é a primeira vez que estou organizando um sorteio pelo Rafflecopter, espero que de tudo certo! Se você não sabe como funciona essa ferramenta de sorteio cliqueaqui para saber mais. E boa sorte a todos!




a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

  1. Ah, que graça, eu estou participando sem dúvida.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. Adorei, estou participando \o/

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    Talita da Silva Vieira(Raffle)

    ResponderExcluir
  4. Participando.

    Letycia Gardeal da Paixao

    @LetyciaPotter
    https://www.facebook.com/letycia.dapaixao

    ResponderExcluir
  5. Participando, amo marcadores e estes estão uma gracinha!

    Um xero,Ana.

    ResponderExcluir
  6. Adoro marcadores e adorei o sorteio! Dedos cruzados aqui! ^^

    ResponderExcluir
  7. Amo marcadores e faço coleção. Não posso deixar de fora esta promoção e colocar mais alguns aqui na minha caixinha *-*

    ResponderExcluir