1 de fevereiro de 2014

Caixinha de Correio


Oi, essa vai ser a minha primeira caixinha de correio com livros comprados esse ano! Começando com o volume dois e três da série Goddess da P.C. Cast. Eu troquei o primeiro volume dessa série Deusa do Mar por Vento Sinistro, como mostrei na minha caixinha. Em parte porque não gostei tanto do livro e também porque ele foi proveniente de outra troca e não gostei tanto do estado dele. Acabei comprando as continuações porque não gosto de deixar séries inacabadas e porque eles estavam muito baratos.
Deusa da Primavera me surpreendeu pela capa, eu ainda não tinha visto essa capa nova, nem sabia que ela existia. Eu confesso que gostei em partes, achei ela bem sensual e está muito mais conectada com o livro que é repleto de cenas quentes e conteúdo adulto. Achei muito bacana o efeito de relevo no título do livro. Entretanto, a foto está um pouco vulgar demais, a minha impressão é que mais um milímetro e o peito da modelo da capa estaria exposto. Já Deusa da Rosa é completamente diferente, não tem efeito em relevos e tem uma camada de brilho em toda a capa. Fiquei um bocado triste porque ele tem um rasgadinho na lombada e isso aconteceu com vários livros dessa compra. Um deles inclusive está muito feio e vou trocá-lo. Decidi não comprar mais no Ponto Frio porque isso está virando rotina.


Comprei O Dom, continuação de Bruxos e Bruxas (que mostrei na minha caixinha de correio aqui), antes mesmo de ter lido esse primeiro livro, porque estava muito barato. Fico feliz de ter feito essa compra, porque Bruxos e Bruxas foi o último livro que li mês passado (ainda não resenhei aqui) e apesar de ter algumas críticas, no geral estou curiosa para saber o que vai acontecer. O livro também veio com as quinas amassadas, mas não muito grave comprado a outros livros dessa compra. A livraria 24 horas do Mr. Penumbra foi a compra mais impulso de todas, eu li a sinopse muito por cima e não sei bem do que se trata, apenas que ele é mais voltado para mistérios, espero que seja uma surpresa boa.


Dezenove Luas é o último livro da série Beautiful Creatures, eu ainda não li o terceiro livro da série, mas já o comprei. Esse livro estava muito barato e não resisti, acredito que foi uma boa compra! Abandono eu já havia mostrado na minha caixinha de correio aqui, mas como falei na época ele veio rasgado (compra na Ponto Frio), eu entrei em contato com eles, fui respondida super rápida e enviei o livro com a capa amassada e folhas rasgadas e esperei ansiosamente um novo. Demorou mais chegou, o único problema é que ele veio com a capa amassada novamente. Se você clicar na foto e ampliar, você vai perceber que no canto superior esquerdo está com umas marcas de amassado, e ainda foi amenizado pela luz da foto, porque está bem pior. Eu não vou pedir para trocar novamente já que esse pelo menos não está rasgado, mas acredite, eles perderam uma cliente.


Os livros da Madeline Hunter eram os que eu mais esperava e os que mais me entristeceram. Lições do Desejo, a continuação de Regras da Sedução, veio com a lombada amassada e rasgada (você vai poder ver um pouco melhor na foto abaixo) e na capa também tem uns veios de amassado que você percebe na luz. Eu tive uma dificuldade enorme para entrar em contato com eles dessa vez, não consegui fazer a troca pelo site, não conseguia ser atendida por alguém no telefone, apenas ouvi mensagens gravadas, quando entrei na fila de espera ouvi música durante um século para no fim a ligação cair. Não tinha atendentes disponíveis no chat pelo site e entrei numa fila no qual eu só era a 100º esperando. Depois de muito tempo de conversa a atendente falou que eu receberia um e-mail com um código para postar o livro com defeito. O código não chegou até agora, mas vou ficar no aguardo.
Deslumbrante veio com as duas quinas da direita amassada (isso da para ver na foto) o problema é que no canto inferior, as folhas vieram todas amassadas, dobradas, eu fui desamassando uma por uma e coloquei um peso em cima para diminuir os danos. Dessa minha compra ainda faltam três livros, Tentação ao pôr do sol, o terceiro livro da série Os Hathaways, Tentação Sem Limites, a continuação de Paixão Sem Limites e por fim Convergente, da série Divergente. São livros que eu quero muito, que comprei em pré-venda e que estou torcendo para que não venham com defeitos.


Apesar dos amassados, rasgados, da minha tristeza e decepção, o que acharam das minhas novas aquisições?

4 comentários:

  1. Puxa Ju quantos livros! Eu também gosto de comprar vários de uma vez.
    Desses que você comprou eu só li Mr. Penumbra e gostei, é um livro bem inteligente, espero que você goste também.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Já falei uma vez e adoro muito comentar aqui mo seu blog. Não sei, eu simplesmente me identifico com ele :)
    O mês de janeiro pra mim foi movido a trocas no Skoob e só! Não comprei nem um livrinho pra contar história (e acho que assim ficará até eu criar vergonha na cara e adquirir umas prateleiras). Minhas trocas resultaram nos livros: "Segredos Revelados", "Onde termina o rio", "Esperando por você" e "Antes que eu vá".

    Foram trocas boas :)

    ResponderExcluir
  3. Oinnn, desejando muitos os da Madeleine Hunter, lindos demais!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros bons! <3
    Ainda quero muito ler Bruxos e Bruxas e O Dom. Vou tentar encaixá-los nas leituras do mês!
    Vou pegar Deslumbrante amanhã para começar a ler. Estou bem ansiosa!
    Ótimos livros que chegaram para você. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir