13 de fevereiro de 2014

Caixinha de Correio


Oi pessoal, estou passando aqui rapidinho para mostrar a minha caixinha de correio. Essa não vai ser tão recheada quanto as últimas, já que são livros que troquei no skoob e  alguns livros da última compra que demoraram a chegar. O primeiro é Tentação ao pôr do sol, o terceiro volume da série Os Hathaways, focado em Poppy – para minha tristeza porque achei que teríamos um livro sobre Leo. O segundo livro é A garota que você deixou para trás, da Jojo Moyes, eu simplesmente me encantei com os trabalhos dessa autora. Comecei a ler esse livro ontem e já estou maravilhada e muito curiosa!


Bem mais perto é da Susane Colasanti, ele na verdade é um livro que comprei no final do ano passado, mas acabei esquecendo de tirar fotos e ele nunca apareceu em uma caixinha de correio. Na época eu o comprei porque estava absurdamente barato, mas não estava muito animada com ele porque li algumas resenhas negativas. Entretanto, depois de ter lido Tipo Destino da autora e ter gostado muito, pretendo dar uma chance a esse livro em breve.
Sábado a noite foi uma troca livroxlivro pelo skoob. Eu o troquei por Como ser Popular da Meg Cabot. Eu amei o livro da Cabot e gostaria de tê-lo na minha estante, mas ele foi proveniente de outra troca livroxlivro no skoob e a pessoa não cuidou muito bem dele. Quando troquei esse livro a pessoa me mandou apenas duas fotos, frente e verso. Ele parecia estar em bom estado e aceitei a troca, mas quando chegou estava bem sujinho e amassado. Lógico que quando fui trocá-lo eu não enganei a pessoa, mandei várias fotos e a pessoa aceitou a troca, mesmo porque Sábado a Noite não está em tão perfeito estado (para minha tristeza).
Por fim temos Para Sempre azul, o último livro da série da Irmandade das Calças Viajantes que solicitei pelo plus. Tinha alguns outros livros que eu queria, mas esse está sempre caro nas lojas e é difícil ter alguém para trocá-lo em bom estado. Ele tem uns amassadinhos e um cantinho meio sujo, mas no geral está bom.


O que acharam das minhas novas aquisições?

4 comentários:

  1. Que ótimas aquisições. Estou curiosa para ler Tentação ao por do sol, eu só li críticas positivas em relação a ele, e espero que seja bom. Eu adoro trocar livros no skoob, já fiz ótimas aquisições, mas de vez em quando um o outro livro vem mas acabadinho, o ruim é quando a pessoa não avisa, a sorte é que a maioria das pessoas são honestas.

    Bjs
    sobremimemeumundo,blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *-----* A garota que você deixou para trás!!! Estou muito tentada a comprar esse livro, mas devo comprar livros de novo só no próximo semestre (Na minha última compra eu comprei 16 livros e ainda estou pagando por eles hehehe)
    Eu li "Como eu Era Antes de Você" e amei demais, e as capas também são super fofas!

    ResponderExcluir
  3. Olá, flor!!! Vim retribuir sua visita ao meu blog e adorei o seu espaço! Já estou te seguindo… <3
    Adorei sua caixinha de correio! Há vários livros aqui que também desejo, mas tenho outros à frente deles. Ainda não li nenhum livro da série Os Hathaways, mas confesso que as resenhas sobre estes livros são realmente interessantes. A autora tem recebido ótimas críticas.
    Sábado à Noite é um livro que desejo ler, apenas porque a capa me atrai! HAHA. E ainda não li nenhum livro da Jojo Moyes, então, pretendo ler Como Eu Era Antes de Você antes deste que você tem em mãos. :)
    Boa leitura a você, flor!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É realmente uma pena quando acontecem situações em que os livros chegam de trocas e não estão em bom estado, mas de qualquer forma é legal saber que você conseguiu uma troca que também pode ser aproveitada. Eu particularmente estou bem curioso em relação a "Sábado à Noite", mas no meu caso por querer conhecer o trabalho da autora mesmo - que parece ser muito talentosa.
    Além disso, tenho interesse em ler a série da Lisa, já que costumo gostar de história de época como essa. Espero gostar dessa série também :D

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir