17 de fevereiro de 2014

Caixinha de Correio


Livros novos gente! Eu comprei os dois primeiros livros dessa série por ser da Suzanne Collins, que é a autora da trilogia Jogos Vorazes. Eu me arrependo muito de não ter comprado a muito tempo atrás quando eu vi na Américas o box com os quatro primeiros livros por 19,90. Esse infelizmente foi quase o valor que eu paguei em cada um dos livros, mas faz tanto tempo que espero por uma promoção que não aparece, que decidi comprar logo.


Li em um blog parceiro a resenha de Todo Dia e fiquei encantada com o enredo completamente diferente que o autor propõe. Do escritor David Levithan eu resenhei recentemente o livro Will&Will que ele escreveu em parceria com John Green. Assim como nesse livro ele segue a ideia de amor independente de gênero, mas seguindo uma proposta bem inovadora no enredo. Já Esc@ndalo foi um livro que me chamou  atenção a um certo tempo, estava na minha lista de desejados no skoob e o preço estava razoável, então decidi comprá-lo. Me surpreendeu a grossura do livro, espero que seja tão bom quanto outros da Novo Conceito.


A lógica para comprar esses dois livros foi a seguinte: custa 9,90. Ponto. Okay, houveram algumas outras contribuições como o desconto que consegui (mas com o valor do frete, na nota, o livro continuou com esse preço), o fato dele ser da Intrínseca que é uma editora que só lança livros bons. Li também a sinopse de Jasper Jones e me pareceu legal, já de O circo da noite eu já li várias resenhas positivas – e ele tem essa capa linda cheia de brilhos, além de uma lombada bem trabalhada que vocês vão ver na foto abaixo. Não devo ler eles com tanta urgência, para quem viu minhas últimas caixinhas de correio sabe que tenho comprado muita coisa interessante que são minhas prioridades de leitura no momento.


Quem poderia ser a uma hora dessas? É do Lemony Snicket, o autor de Desventuras em Série, eu espero uma leitura diferente e louca igual a dessa outra série do autor. Gosto do trabalho dele, me encantei mais com o livro que ele escreveu sem seu pseudônimo (chamado Por isso a gente acabou), mas tenho curiosidade por outros trabalhos do escritor, sem falar que estava custando 9.90 (consumista, eu sei)! Agora quanto a Never Sky... bem, se eu contar porque eu comprei esse livro vocês vão rir muito da minha cara. Basicamente eu vi e falei: um livro novo da Veronica Roth (autora da série Divergente)! E fiquei pensando: como assim eu não ouvi ninguém falar desse livro novo dela? Mesmo tendo sido lançado por uma editora diferente, como eu não ouvi nada a respeito dele? E fui logo enfiando ele na minha cesta de compra – com uma dor no coração porque ele estava caro, o livro mais caro dessa compra! Então ele chegou, lá estava eu com minha nova distopia na mão, quando fui ver a orelha no fim do livro e vi a foto da autora, pensei: mas essa não é a Veronica Roth. Comecei a ler o texto: mas ela não é brasileira... e não se chama Veronica Rossi. Sim, eu paguei super caro em um livro, achando ser de outra autora, simplesmente porque li rápido! Eu que sou uma leitora tão assídua não prestei atenção, acreditam? Mas tudo bem, porque comecei a ler o livro e ele de fato é muito bom, só me arrependo de ter pago tão caro nele porque ele lançou tem pouco tempo, e imagino que daqui a alguns meses seu preço deve cair.


Lições do Desejo você já viram aqui em outra caixinha de correio, mas como eu havia mostrado, ele veio danificado, amassado e rasgado. Eu entrei em contato com a Ponto Frio e com muita dificuldade consegui o código do correio para postar o livro e realizar a troca. Enviei o livro e eles enviaram bem mais rápido que o último livro com defeito que eu comprei, mas assim como aconteceu com Abandono (como contei nessa caixinha aqui), o livro veio rasgado, troquei, e voltou outro sujo e amassado. O livro parece certinho na foto, mas o verso tem as quinas muito amassadas e sujas. Eu decidi não entrar em contato com a Ponto Frio novamente, pois acredito que o livro que eles vão me mandar não estará em melhor estado, mas como disse anteriormente, a loja perdeu um cliente. Só para avisar, os demais livros dessa caixinha foram comprado na Submarino. Mathilda Savitch foi o livro mais barato que já comprei na vida até o momento: 3,45. A resenha do livro é bacana, ele foi lançado por uma editora boa, mas confesso que o preço foi o principal na hora de comprá-lo.


Comprei o box do Diário de um banana porque estava ultra barato, seis livros por 59,90! Eu entendi porque o preço barato quando o livro chegou, ele é a versão econômica, sem orelhas e de capa mole (quem já viu esse livro sabe que ele tem uma capa durinha bonitinha), mas ainda assim valeu a pena, já que ele veio dentro de uma caixa bonitinha na qual pretendo deixar os livros para conservá-los melhor (veja a foto abaixo).

O que acharam dessa caixinha linda?

5 comentários:

  1. Que caixinha perfeita!
    Desses, só li Todo dia e amei!
    Quero ver as resenhar por aqui viu?
    Boas leituras
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Ô moça, que caixinha maravilhosa! Sério! *-* Amei, amei demais suas escolhas! Eu já tinha visto essa série da Collins e o pessoal realmente diz que é muito além de boa. É infanto-juvenil, não é? Infelizmente, a parte de Fantasia incluída nesse gênero não me atrai mais muito - prefiro a Fantasia em livros mais adultos, maduros. Mas ainda assim é uma série que eu planejo ler!
    O David Levithan me chama muita atenção por escrever livros de amor independente do gênero - e eu procuro muito livros assim. Que você há de concordar: não tem muito por aí, não é? Quero muito ler esse livro do David Levithan que você disse, assim como Will&Will - e assim como todos os livros desse cara. O Circo da Noite é um livro que eu quero há séculos e nunca comprei IUAHSUAHSUIAHS Sempre tá tão caro! Quase morri quando você disse que custou dez reaizinhos D:
    Enfim, moça, adorei sua caixinha! Divirta-se com as suas leituras. *-*
    Beijos!


    Achou o Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua Caixinha de Correio está de matar a gente de inveja viu!!
    Já li toda a série Gregor e simplesmente AMOOOOO. É uma das minhas séries prediletas.
    Todo Dia é maravilhoso, acho que você vai se surpreender.
    Quero muito ler Esc@ndalo, tenho ele aqui em casa.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desses eu tenho Lições do Desejo.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Da sua caixinha não li nenhum, mas tenho na minha fila de leitura os 2° volumes do Gregor que comprei só por ser da Suzanne Collins e "O circo da noite" todos comprei pq estavam em promoção por 9,90. Essas promoções vão nós falir kkk.

    Boa leitura!
    Bjs
    Letycia.

    ResponderExcluir