22 de fevereiro de 2014

Caixinha de Correio


Oi gente, passando aqui para divulgar mais uma caixinha de correio! Primeiro Poseidon. A Novo Conceito tem lançado muitos livros bacanas que me chamaram a atenção e esse foi um deles, principalmente depois que eu li os primeiros livros da série Sereia que gostei bastante. Li algumas coisas por cima sobre o livro e acho que vou gostar bastante. Esperando por você é da Susane Colasanti, a mesma autora de Tipo Destino, estou comprando todos os livros dela porque gostei bastante da escrita da autora. Essa compra tem mais um livro dela, mas que devido a prazos de entregas diferentes ainda não chegou. A única coisa que me deixou triste com esse livro é que ele não segue o padrão de lombadas igual ao dos outros livros da Susane.


Na ilha foi um livro que encontrei ao acaso, que estava muito barato, e que eu me encantei pela sinopse. Acredito que será uma leitura bem diferente e que vou gostar muito do livro. Dever de capitão eu comprei porque assisti com meu namorado o filme baseado nele, Capitão Phillips, e gostei bastante, espero que o livro seja ainda mais rico em detalhes que o filme.


Submissão Mortal é o terceiro volume da série Mundo das Sombras, mas como eu ando muito azarada, é lógico que algum livro tinha que vir com defeito, é lógico que tinha que ser aquele no qual paguei mais caro! Não da para perceber muito por conta da luz e da capa, mas há riscados de caneta preta. Você deve pensar que com o fundo preto não de pra ver, mas dá sim, e ainda pegou um pedaço das flores na capa. Como se isso não fosse suficiente ele ainda veio riscado na lateral das páginas, o que significa que eu tive que entrar em contato para trocar (segunda-feira devo enviar o livro para troca)! Por fim, Louca por você, é o primeiro livro da série Bad Boys, ouvi muitas pessoas falando que esse livro é bom ou que desejam lê-lo, como finalmente o achei barato decidi comprá-lo.


O que acharam dos meus novos livrinhos?

3 comentários:

  1. Adorei todos os livros, mas com enfase em Poseidon e Dever de Capitão.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também tenho muito interesse em ler "Poseidon" e, se tudo der certo, vou iniciar a leitura dele já essa semana. Confesso que quando conheci o livro imaginava uma coisa bem diferente, mas quando a NC divulgou a sinopse oficial o interesse não diminuiu, mesmo sendo algo bem diferente. Espero não me arrepender disso. No mais, quero ler apenas "Dever de Capitão", justamente por causa do filme.
    É uma pena que tenha acontecido esse problema com um dos livros, mas felizmente você conseguiu a troca. Isso nunca é legal.
    Desde já desejo uma ótima leitura para você!

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaah!! Eu quero Poseidon, sou parceira da NC e não recebi ainda, culpa dos correios. Louca por vc tenho curiosidade mesmo o povo falando mal
    Òtima leitura para vc
    brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir