1 de março de 2014

Caixinha de Correio


Oi pessoal, estou aqui para mostrar meus novos livros (de uma compra de janeiro que a saraiva enrolou muito tempo para entregar). Para minha sorte dessa vez não veio nenhum livro com defeito (milagre), mas não quero comemorar antes de hora porque ainda falta um livro para chegar que foi enviado depois por conta das datas de entrega diferenciadas.O primeiro livro é Gênesis, estava super barato, apenas 9,90, e eu adorei a sinopse, é outro livro de distopia, um dos meus gêneros preferidos. Contos da Seleção mostra trechos dos livros da série A Seleção, mas agora contados pelo ponto de vista de Maxon ou de Aspen, além de alguns extras e alguns capítulos de A Escolha. Fico muito feliz que esse livro tenha sido lançado em forma física, porque não gosto mesmo desses extras que são apenas lançados em formato digital.


Um perfeito cavalheiro é o terceiro volume da série Os Bridgertons, foi ele quem atrasou toda a entrega dessa compra (mas no fim foi outro livro que ficou para trás e ainda não foi entregue). Eu sou apaixonada por romances históricos, e estou muito empolgada acompanhando essa série e a dos Hathaways. Enders é a continuação tão aguardada de Starters, esse com certeza será um dos primeiros livros que vou ler, aguardem a resenha em breve!


Meu principal impulso para comprar esses dois livros se resume a preço: 9,90. Lógico que existem vários livros com esse preço, mas eles têm algumas coisas a seu favor, primeiro que são da Intrínseca, que sempre lança coisas ótimas. Segundo, eu ouvi falar coisas positivas de Predestinados e eu achei muito interessante mesmo a sinopse de Ratos. As capas são muito bonitas, a de Ratos tem esse corte que deu ao livro um diferencial, e Predestinados tem um efeito de brilho (nada exagerado), mas que infelizmente a foto não captou direito.


Por fim Karma Club e Teardrop. Karma Club eu vi a muitos séculos atrás em uma livraria e eu tive interesse nele, Alyson Noel falou coisas positivas dele e na época eu estava lendo a série Os Imortais dela, que tem um assunto semelhante a esse livro (coisas esotéricas). Entretanto, algumas coisas na série da Alyson me irritam e eu acabei largando mão de Karma Club. Como ele estava custando apenas 7,90 eu decidi comprá-lo e dar uma chance a ele. Teardrop é da Lauren Kate, escritora da série Fallen. Eu comprei esse livro meio por impulso, estava relativamente barato (quase dezoito reais), e todo mundo está super empolgado com a leitura. Entretanto, eu não fiquei tão fã da série Fallen (ainda não li o último livro, sempre está muito caro para comprar e ninguém troca no skoob), por isso tenho certo receio com essa série nova, mas vamos aguardar a leitura, quem sabe não me surpreendo.


O que acharam dos meus novos livros?

2 comentários:

  1. Quanto livro boom! Com certeza o seu carnaval será maravilhoso, haha :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Realmente quantos livros bons, vão ser ótimas leituras esse mês ... tbm quero compra Teardrop, por ser da Lauren vou esperar sua resenha, pra ver se é bom rsrsrs.
    Contos da Seleção é ótimo, gostei demais o devorei, isso claro quando a Saraiva o entregou, pq comprei em pré -venda e demorou pra chegar tbm ... ao terminar eu só acabei ficando mais ansiosa para o ultimo livro, ainda não sei qual será a escolha de America, Maxon ou Aspen?

    Bjs Letycia.

    ResponderExcluir