13 de março de 2014

Caixinha de Correio


Estou aqui para mostrar os restos de livros que chegaram atrasados de compras passadas. Primeiro De repente acontece, que faz parte dessa caixinha de correio aqui. Ele é da autora de Tipo Destino, que como eu já disse por aqui me conquistou com seus romances leves e apaixonantes. Tentação Sem limites é a continuação de Paixão Sem Limites, que eu li assim que chegou e devo resenhar logo aqui para vocês, mas já vou adiantando que só odiei Rush ainda mais! Uma coisa triste é que meu livro não veio em bom estado... ele é o penúltimo livro que faltava chegar dessa compra que mostrei aqui, que fiz no Ponto Frio. Vários livros vieram com defeitos, fiz trocas, mas me mandavam outro livro com pontas sujas e amassadas. Tentação sem Limites veio com um risco na capa sobre o título, como se alguém tivesse passado uma chave ou algo assim (não da para perceber tanto na foto), na frente tem leves amassadinhos, e na parte de trás as pontas estão super amassadas. Decide não enfrentar uma burocracia enorme e trocá-lo já que ele já havia demorado um século para chegar, mas sempre fico desanimada quando isso acontece. O último livro que falta dessa compra é Convergente, o último livro da trilogia Divergente. O livro já foi lançado, ainda não me foi enviado, está com uma previsão absurda para chegar em junho e se chegar em péssimo estado eu juro que eu vou fazer a caveira da Ponto Frio.


Profundezas é o terceiro e último livro da série Sereia. A capa não é tão atrativa quanto a dos primeiros livros da série, mas acredito que a qualidade do texto se mantém. Esse foi outro livro que eu estava louca para ler, mas ele sempre estava muito caro, como não abaixava nunca o preço decidi comprá-lo de uma vez. Ele faz parte dessa compra que mostrei aqui. Eu havia fechado o pedido em janeiro e ele atrasou séculos para ser enviado porque estava em busca do livro Um perfeito cavalheiro. Quando a compra finalmente foi enviada, esse livro que já tinha sido separado, não foi enviado e voltou a ficar em busca. Tabuleiro dos Deuses é da minha amada Richelle Mead. Ele fazia parte da compra que mostrei nessa caixinha de correio e como comprei em pré-venda ele foi o único que não chegou com os outros. Eu amo tudo o que a autora escreve, por isso comprei esse livro sem ter a menor noção do que ele trata, foi tipo: Livro novo da Richelle Mead??? Adicionar ao carrinho, confirmar o pedido, pagar, esperar ansiosamente. Eu já comecei a ler, estou achando a escrita um pouco diferente do que encontrei em outros trabalhos dela, mas ainda assim estou gostando bastante.


O que acharam dos meus restinhos de correio?

3 comentários:

  1. Eu tenho este "De Repente Acontece", queria já ter lido ele...
    Da série "Sereia" só li o primeiro, quero continuar lendo os outros tmbm.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, que pena que você teve tantos problemas com suas compras. Eu sempre compro no Ponto Frio e chega muito rápido, sem problemas nenhum... Estranho isso.
    Também compraria Tabuleiro dos Deuses sem nem pensar, mas não posso comprar nada agora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Conheço apenas um trabalho da Richelle Mead, por isso de todos os livros citados é o único que tenho interesse. Pelo pouco que li sobre o livro, a premissa é muito interessante e, mesmo não sendo um fã como você, acho que posso gostar. No mais, "De Repente Acontece" é o único que sei que vou ler (apesar de não saber quando isso acontecerá).
    Já estou por dentro dos problemas que você vem enfrentado, mas junho? :o Que exagero!

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir