31 de março de 2014

Caixinha de Correio


Oi pessoal! Passando aqui para mostrar minha caixinha de correio. Primeiro Desaparecidos, o primeiro livro de uma nova série da minha querida Meg Cabot, que foi uma troca que fiz pelo plus. Quando o livro chegou fiquei super feliz, apesar de o carteiro ter aparecido aqui em casa as sete da matina. Eu abri o pacote no meu quarto na penumbra e achei que o livro estava bem conservado, infelizmente quando acordei de fato vi que ele está um pouco manuseado, mas nada de terrível. Já Convergente, o último livro da trilogia Divergente, faz parte da minha compra de séculos atrás no Ponto Frio, que veio toda picada e cheia de livros com defeitos que tive que trocar, mas finalmente chegou e em perfeito estado! Lógico que eu já comecei a ler, apesar de estar sem muito tempo livre.


Tequila Vermelha veio bem em um estado lastimável! Esse foi outra troca no skoob, mas eu troquei fotos e aceitei o estado do livro, porque estava trocando por um que havia ganho de uma colega que estava com as folhas ultra amareladas, apesar de bem conservado.  Eu sou o número quatro eu troquei por Lições sobre amar e viver. No geral, o livro veio em bom estado, apenas uma manchinha e um amassadinho que me chateou.


Brilho e O Códex dos Caçadores de Sombras foram compras no Submarino, mas não fui eu quem pagou (afinal ando super pobre). Minha irmã precisava comprar um livro para a faculdade, quando fui fechar o pedido chorei para minha mãe me dar esses dois humildes livrinhos de presente. Foi uma surpresa maravilhosa porque os dois têm a capa linda! O Códex dos Caçadores de Sombras eu nem tinha tanto interesse em ler por agora (apesar de que depois de ter folheado o livro fiquei curiosa para ler), eu comprei ele porque queria um livro da primeira edição com o efeito holográfico, para acompanhar os livros que compõem a série Os Instrumentos Mortais. Já Brilho tem essa capa super brilhosa, com o mesmo efeito no verso, assim como na orelha. Assim que ele chegou comecei a ler, já que sou fascinada em distopias, mas alguns dias depois chegou Convergente e eu dei preferência a finalizar essa série.


O que acharam da minha caixinha de correio ?


Para fechar gostaria de avisar que devo diminuir a frequência de postagens no blog no mês de abril. Consegui manter um nível de postagens boas, principalmente em fevereiro e março, mas infelizmente vou precisar diminuir o ritmo. Tenho alguns livros não lidos que ainda não resenhei e devo postar em abril aqui para vocês, mas provavelmente não vou ter tempo para ler nada (vou só me esforçar pra finalizar Convergente). Eu estou estudando para alguns concursos e ler e postar no blog tem consumido muito tempo, mas torçam para que eu passe e possa me dedicar mais aqui! Acredito que em maio estarei de volta com uma grande quantidade de postagens, esperem por mim!

5 comentários:

  1. Oie Juliana =)

    Ah!!! Faz tanto tempo que não faço uma boa compra de livro rs...
    Estou me segurando, para comprar só na bienal.

    Uma ótima leitura para você!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. De todos os livros, tenho grande interesse em "Convergente", mas infelizmente não tive a oportunidade de ler os dois primeiros livros da série e não sei quando isso será possível, o que é uma pena, já que só leio comentários positivos em relação a ele.
    É uma pena também que "Tequila Vermelha" esteja nesse estado, mas esse é o segundo livro que tenho interesse, afinal tenho muito interesse em conhecer o trabalho do autor.
    Ah, por fim quero que saiba que estarei torcendo por você :D

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimos livros.
    Quero ver a resenha de todos aqui!
    Boas leituras
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!
    Estou precisando comprar os livros da trilogia Divergente, estou doida pra lê-los! Tenho vontade de ler Tequila Vermelha, parece ser um estilo diferentes dos outros livros que já li do Rick Riordan. Esse Códex é um must have! Precisando comprar urgentemente.

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh ;)
    (Sim eu ainda existo! rs)
    Quantos livros!!! Morro de inveja de quem consegue fazer trocas no Skoob, eu não consigo trocar meus livros (dá muita pena! rsrs)
    Acredita que eu ainda não li "Divergente" ? Estou super curiosa com a trilogia (como você também sou louca por distopias) Achei a capa de "Brilho" LINDA! Ela me ganhou sem nem eu saber nada do livro! Já quero! Também tenho que comprar o meu 'O Códex dos Caçadores de Sombras" na primeira edição, mas cadê o dinheiro?

    Ah entendo totalmente a sua alta de tempo, nós estamos passando por isso lá no blog também ;(

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir