27 de maio de 2014

Caixinha de Correio


Uma nova caixinha de correio! Começando com O silêncio das montanhas, que eu comprei porque amo os outros livros que li desse autor, em especial A Cidade do Sol. O outro livro é Schroder, comprei porque a sinopse me pareceu interessante, a capa é muito bonita, a editora é maravilhosa e porque ele estava bem baratinho.


Uma razão para respirar é o primeiro livro da Trilogia Breathing, a sinopse me chamou a atenção e espero que ele não seja só mais um livro desses new adults sem conteúdo. A Corrida do Escorpião é da mesma autora da série Os lobos de Mercy Falls, a sinopse é extremamente interessante e o livro parece ser muito original, mas nunca comprei antes por conta do preço. Acabei conseguindo um desconto progressivo, o livro continuou caro, mas decidi comprá-lo e aproveitar esse pequeno desconto.


Eu já havia lido algumas resenhas negativas a respeito de O Menino da Mala, mas a capa sempre me chamou a atenção e o livro estava tão barato que não consegui resistir. O guardião do tempo é outro livro do meu adorado Mitch Albom, estou muito ansiosa por essa leitura.


Esses últimos três livros eu consegui por trocas no sebo da minha cidade. O caminho para casa está bem sujinho e marcado nas laterais, mas ouvi muitas coisas positivas a respeito da autora e seu trabalho, então decidi pegá-lo. Nascida à meia-noite é o primeiro volume da saga Acampamento Shadow Falls, apesar da capa ter sido dobrada, quase não é possível perceber a marca pela frente, apenas olhando no verso. Aquele Verão é um dos livros em melhor estado, a sinopse me chamou atenção, espero gostar da leitura.


O que acharam dos meus novos livros?

2 comentários:

  1. Como ainda não conheço o trabalho da autora de "Os lobos de Mercy Falls", eu não sabia que ela possuía outros livros publicados no Brasil, o que foi uma grata surpresa. Não posso dizer que sempre quis realizar a leitura dessa série, mas acho que a experiência com “A Corrida do Escorpião” pode ser bem bacana.
    "O Menino da Mala" não é de fato uma obra perfeita, mas eu apreciei a leitura e justamente por isso estou aguardando ansiosamente pela continuação. Realmente espero que você aproveite mais do que outras pessoas.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nascida à meia-noite é perfeito, você vai amar! O guardião do tempo está na minha listinha de desejados e os outros não me interesso muito. Beijos

    ResponderExcluir