30 de dezembro de 2014

Novidades Literárias

Eu estava divulgando minhas postagens do blog no twitter, quando eu vi um tweet da Cabot, direcionando para a página do blog dela, onde ela fazia um balanço de 2014. Tinha algumas coisas muito engraçadas sobre a vida pessoal da autora nessa postagem, mas o mais legal e que tinha muitas novidades sobre o trabalho dela. Eu já falei um pouco sobre seus trabalhos previsto para 2015 aqui, mas dessa vez ela forneceu mais detalhes.


A primeira novidade que ela postou foi a capa recém liberada do décimo primeiro livro da série Diário de Princesa, o “Royal Wedding”. O mais legal é que ela deixa um link para que os leitores possam dar uma espiadinha nas primeiras páginas do livro. Eu estou super corrida e ainda não li, mas certamente vou ler. Eu só fiquei decepcionada com essa capa, não achei muito bonita. O meu box dessa série é com os livros em inglês, mas essa capa não tem nada a ver com as minhas. Vou esperar lançar o livro no Brasil e ver qual é a mais bonita para comprar. A autora avisa que o lançamento desse livro está com data marcada para 2 de junho nos EUA e Canadá, por enquanto, não vi nada sobre datas de publicação no Brasil.
Achei super interessante que para conectar os fãs com esse universo ela criou uma página chamada Royal Wedding Pinterest Board, na qual você pode ver a Mia e a sua avó duelando acerca de todos os detalhes do casamento! Posso até imaginar as discussões!


Acontece que antes de Royal Wedding chegar nas prateleiras, tem outro livro que chega primeiro, e que foi totalmente ilustrado pela Meg: é o From the Notebooks of a Middle School Princess. Para quem não sabe esse livro é diário de uma menina de 12 anos, que mora em Genovia, e que por um acaso é a irmã mais nova perdida da Mia!


A Meg já avisa que não foi ela quem desenhou a capa pois ela não sabe desenhar coroas, mas afirma que todas as ilustrações de dentro do livro são delas.


Ela desenhou o Lars caso os leitores tenham curiosidade de saber como é um guarda-costas genoviano, mas afirma que também há guarda-costas mulheres, e desenhou ela também! Além deles, tem a avó das meninas com o Rommel.


Para os fãs da série A Mediadora, ela fala sobre o adiamento da publicação do sétimo livro da saga, Remembrance, para O Dia dos Namorados, em fevereiro de 2016! Isso mesmo, mais de um ano de espera! Mas ela promete que a espera valerá a pena e que esse livro será o melhor presente de Dia dos Namorados para os fãs da série – e mesmo os leitores não familiarizados com a saga – vão receber.
Para finalizar seu post, ela deixa algumas pequenas histórias gratuitas para os leitores aproveitarem. Basta clicar aqui para ler. Uma fofa total, não?

6 comentários:

  1. Oie Dudi =)

    Sei lá eu me sinto meio "velha" para ler algo da Meg rs...
    Tipo quando eu tinha meus 15 anos ela era sem sombra de dúvidas uma das minhas autoras favoritas, hoje só leio os romances que ela escreve com Patricia e olha que o ultimo foi um pouco decepcionante.

    Feliz Ano Novo!
    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu já assisti aos filmes da série Diário de Princesa, mas ainda não li os livros. Bem acho que vou colocar na minha lista para ler, mesmo que seja apenas os primeiros. Acho que vou gostar e muito tempo que não leio os livros da Meg. ;-) E achei bem fofas as ilustrações que ela fez. ♥

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Então vou ler mais devagar minha série Mediadora para não precisar esperar muito entre o 6º e o 7º livro, hahaha.
    Muito legal, Dudi.
    Eu gostei da capa do Royal Wedding, haha.
    Eu não li os outros, acho que só li uns 4 do Diário da Princesa. Mas acho que vou pular para o último, porque sei que tem uns sem o Michael.

    Feliz ano novoooooooo!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias de livros.
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei meio receosa quando soube de mais um livro nessas duas séries, mas pelo que você descreveu de como vai ser a continuação do diário de uma princesa, vai ser super divertido mesmo ver as duas discutindo haha. E que liinda a capa do livro da irmã perdida dela! Nossa, amei *-* e poxa, só pra 2016??? a mediadora é a série que eu mais gosto dela DD: e talvez por isso tô com medo do que ela vai aprontar com o próximo livro

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem post novo sobre o desafio que realizamos, vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dudi,
    Ansiosa por esses livros, poxa 2016 minha série preferida é a Mediadora, o Diário da Princesa não li todos ainda, mas é um incentivo para terminar este ano.
    Beijos

    ResponderExcluir